Capítulo 38 : Erradamente perfeita para mim.

1.1K 41 13
                                    

Gabriel narrando

As estrelas que brilhavam no céu, que o deixavam mais bonito ,iluminavam também minha madrugada ,na qual eu não conseguia dormir .

O chão gelado da sacada refrescava minhas costas nuas calorosas . Meus cabelos molhados pelo suor colavam em minha testa e a bermuda preta que eu vestia colava em minhas pernas suadas . Já se passava de duas da manhã e eu não conseguia relaxar para dormir ,meu corpo estava a mil ,assim como meus pensamentos.

Ouço passos na escada e olho para lá vendo minha irmã subindo. Lis veio dormir aqui ,diz a mesma que sentia saudades de mim tanto quanto sinto dela.

— Achei que já estava dormindo. — diz Lis na escada da sacada.

— Eu não consigo dormir ! — desvio meu olhar para ela e volto a olhar o céu estrelado — minha mente está agitada ,digamos assim !

— E eu poderia saber o porquê ?

— É bobeira ,maninha ,volte a dormir. — falo contando as estrelas no céu.

— Eu estava conversando com Miguel até agora por ligação, vim aqui te procurar já que não o vi em seu quarto . E eu te conheço o suficiente para saber que não é bobeira, mas boa noite ,maninho.

Ela desce as escadas e respiro fundo.

Acontece que estou começando a sentir saudade de uma boa noite de sexo ,daquele calor ,de ouvir os gemidos de prazer de alguém. Mas eu queria fazer isso com uma pessoa especifica ,a Malu.

É muito cedo para darmos este passo tão importante para nós então, me seguro.

A última vez que transei com alguém foi com Beatriz na viagem de Búzios, quando fiz aquela burrada toda! Eu nunca trairia Malu ,nem me imagino fazendo isso . Ela é perfeita demais para mim.

Todo seu perfume me encanta ,o que só me faz implorar para senti - lo ,somente ele. Eu a desejo tanto ,que acho que nem eu consigo expressar isso.

Meu celular notifica algo ,o que me faz me assustar ,eu estava tão concentrado com o silêncio da noite e meus devaneios que esqueci que eu tinha que dormir ,já que amanhã eu ainda tinha aula por ser sexta feira .

Já se fazia dois dias da minha briga com a Malu por causa do Matheus. A amizade de ambos continua e eu só tenho que aceitar ,por mais que eu ache que ele não a faria bem. Por mais que eu ache que ele só pode nos atrapalhar.

Matheus é um cara bacana mas que sabe jogar sujo ! Ele é do tipo galanteador, sedutor e carismático. Ele só se aproxima de mulheres para suas loucuras eróticas ou lhe satisfazerem quando ele precisa relaxar e eu tenho certeza que ele já percebeu que Malu não é disso.

Eu já o conheço há uns anos ,ele me ensinou tudo que eu deveria saber para me tornar um babaca de primeira categoria. Ele foi meu mestre e até mesmo as minhas primeiras baladas foram com ele .

Hoje ,tenho medo do que ele pode fazer com a mente da Malu ou com nós. Ele não se aproximaria de Malu por apenas amizade, não é o tipo dele.

Me levanto e quando estou finalmente de pé, olho para o céu por uma última vez e desço para o apartamento ,chego em meu quarto e entro no banheiro, retiro minhas roupas e ligo o chuveiro ,entrando no box fazendo meu corpo se arrepiar entrando em contato com a água fria .

A ereção em meu pênis se agravava cada vez mais então levo minhas mãos até lá, me masturbando . Era isso o que eu fazia em todas as noites enquanto eu pensava em uma única pessoa.

[...]

— Vamos Lis ,vamos nos atrasar ! — digo bebendo meu suco de laranja e comendo minha torrada com geléia sentado na mesa.

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora