GABRIEL
Talvez ir a praia ouvindo a abertura da peppa pig mil vezes não seja muito favorável mas, tento dizer para mim mesmo que o dia será incrível, e não irritante como ouvir a peppa falando enquanto dirijo.
Estou dirigindo em direção à casa de Gustavo, já que seu carro estava na oficina por causa de um problema no motor, o mesmo pediu para pegar uma carona.
Depois de mais algumas ruas, buzino ao chegar em frente a casa dele, e logo o mesmo aparece com uma mochila maior do que ele mesmo, fazendo com que eu fique confuso.
— O tio Gusta vai viajar, papai ? — Pergunta Dan no banco de trás e nego com a cabeça.
— Acredito que não, filho.
Destranco a porta e o mesmo abre, entrando no carro.
— Fala aí, mini Picon ! — Diz Gustavo que tira o boné azul da cabeça de Dan para baguncar seus cabelos e que me dá um beijo estalado na bochecha. — Oi vida, não levou nem café na cama hoje, está enjoando de mim?
— Meu amante é menos chato que você! — Digo entrando na brincadeira de Gustavo enquanto volto a dirigir e rimos. — Mas vem cá, para que essa mochila?
— É sempre bom ter tudo na mão! Aqui tem protetor solar, roupa extra, carteira— ele abre a mochila e retira um guarda chuva e algumas balas — e até um guarda chuva caso chova!
Olho para Dan pelo retrovisor e o mesmo ri.
— Bom, se você diz... — volto a dirigir em direção à praia. — Malu me disse que está na delegacia com Eduardo fazendo uma denúncia, pelo que eu entendi, Eduardo foi vítima de racismo em uma loja ontem no shopping. Já o resto, já chegou lá!
— Que absurdo ! Em pleno século vinte um ainda tem gente sendo racista ?! Patético. — Ele retira da bolsa uma garrafa d'água e dá um gole, expondo sua tatuagem de violino no pulso.
— Você fez até uma tatto ! — Ele olha para a tatuagem e sorriu. — Você mudou mesmo ! Logo você que não curtia muito tatuagem e nem piercing !
— Ah, eu gosto dela ! O som do violino traz uma paz, me acalma. Só de olhar para essa tatuagem, eu relaxo! A Emma me fez ter outra visão da música clássica! — Ele sorri para a tatto.
— Vocês acabaram mesmo, não é ? Faziam um casal tão fofinho !
— Ela tinha outros planos, eu também tinha.. acho que no fundo, nós dois sabíamos que isso não iria dar certo mas, a gente estava gostando tanto um do outro, que não queríamos ser maduros e acabar com tudo de uma vez ! — Ele olha para Dan que continuava vidrado no iPad vendo peppa, Gustavo se aproxima de meu ouvido e sussurra — Uma pena, porque o sexo era muito bom !
Dou risada.
— Depois o safado sou eu ! — Digo e o mesmo me dá um soco no ombro !
— Mas eai? Vocês três foram embora ontem, sozinhos... — Ele me olha e já reviro os olhos já sabendo o que viria a seguir.— Não rolou nem um beijo ?
— Pelo amor de deus, Gusta! Depois de mostrar o quarto do Dan para ele, o banhei e ele capotou na cama! Logo depois de dar boa noite para ele, ela logo foi para o apê dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Ficção Adolescente"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...