Para nós feministas,um hino que todos tinham que escutar !
Gabriel narrando:
Eu soava de tão desesperado que eu estava ,eu tremia ,eu não conseguia nem respirar direito !
Ela desapareceu !
Desde as nove da manhã, Malu está desaparecida! Vitor disse que ela disse a ele que daria somente uma volta ,então, como era "uma volta" ele a deixou ir mas,essa volta já faz mais de seis horas !
Digamos que só percebi a ausência da mesma quando cheguei perto do pessoal pois,digamos que encontrei com Bia na praia e a levei para o motel mais próximo!
Era difícil estar tão distante do que eu queria com Luisa mas estar tão perto dela ! Saí do mar totalmente desapontado ,sei o quanto é difícil para ela mas ,para mim também não é fácil!
Quando encontrei Beatriz na praia ,ela me deu conselhos sobre eu e Malu mas,sendo que enquanto dialogavamos um com o outro ,bebiamos cachaça! E sem perceber, em poucos minutos ,estávamos bêbados já de manhã!
Eu nem lembrava da última vez que eu tinha transando com alguém! Quando eu me apaixonei pela Malu ,eu não fiquei com mais ninguém! Ninguém mesmo .
Posso ter mudado bastante mas,o álcool fez com que meu lado pervertido despertasse e enquanto eu conversava com Bia, eu a desejava e ela ,também me desejava.
Fomos a um motel qualquer ,e transamos e ainda por cima ,dormimos juntos ,com nossos corpos colados um no outro! Somente depois de horas voltamos a praia ,nos despedimos e quando cheguei perto do povo ,todos estavam desesperados e aí,Meu desespero também começou!
Estou a duas horas dirigindo pelas ruas de Búzios ,quer dizer ,quem estava dirigindo era Gustavo pois eu não tinha nem um pouco de estrutura para dirigir,com certeza eu bateria no primeiro poste que aparecesse !
Todos estavam nervosos mas eu superava ! Eu tremia ,respirava ofegante ,suava muito ,ficava aflito ,balançava inúmeras vezes meus pés,estalava os dedos e principalmente, o coração acelerado .
Gustavo, por ter se aproximado muito de Malu,também está aflito mas ,digamos que Gustavo tem toda a Calmaria que eu não tenho .
Nós éramos totalmente o inverso um do outro ! Até hoje ,eu não sei como somos melhores amigos! Ele sempre foi o mais quieto ,o mais sábio, o mais inteligente ,o mais delicado ,o mais tímido! Totalmente ao contrário de mim .
Sem ele ,nem eu sei o que seria de mim! Sei que isso é bem clichê mas,é a verdade! Nos completavamos e ajudavamos um ao outro com nossas qualidades e defeitos . Essa é a nossa amizade!
-Gabriel,Búzios é um lugar pequeno e já rodamos tudo! - Ele diz quando estaciona o carro na estrada que dava para a saída de Búzios .
- Ela deve estar em algum estabelecimento !
-As meninas se encarregaram de procurar na praia e os meninos nós estabelecimentos-ele diz e olha para mim. -Vamos acha-la.
-O sol está se pondo Gustavo ! Daqui a pouco anoitece e ela nem saber andar por esses cantos ela sabe !
-Cara ,calma !- Ele coloca a mão em meu ombro .
-Calma é o Caralho !-Tiro a mão do meu ombro .- Ela está por essas ruas perdida ! Não deve nem saber onde está e para piorar a Porra do celular dela está desligado ! Ela é uma das coisas mais importantes que eu tenho,ela não é como as outras ,eu a amo Gustavo !-Grito com ele que me olha sem expressão .
Saio do carro e começo a andar apressadamente .
-Onde você vai?-Gustavo me grita enquanto sai do carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Teen Fiction"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...