Acordei com barulho na cozinha. Me levantei, fiz minha higiene pessoal e fui ver o que meu pai estava fazendo.
Quando cheguei me deparei com ovos fritos e bacon, meu pai sabe que amo isso. Como era meu aniversário, ele resolveu me agradar.
Para mim era só mais um dia do ano como todos os outros, mal sabia eu que esse dia iria mudar a minha vida.
...
Depois do café da manhã, fui tomar meu banho. Hoje não iria para a escola, meu pai disse que eu teria uma surpresa e mesmo odiando surpresas, ele prometeu que eu iria gostar.
Quando deu 18:00 eu resolvi sair um pouco de casa. Naquele momento eu só queria ver uma pessoa, Jughead Jones.
Saí andando por aí, só eu e meus fones de ouvido. Ouvindo uma das minhas músicas favoritas, Believer de Imagine Dragons, minha banda favorita.
Sem perceber, fui direto ao trailer onde Jughead e FP moram. Dei de cara com ele, que me deu um abraço apertado.
- Parabéns Lexy! - Diz sorrindo.
- Obrigado Jug - Respondi retribuindo o sorriso.
- Ansiosa para o seu grande dia? - Disse com um tom de sarcasmo.
- Meu pai disse que tem uma "surpresa" para mim, ele sabe que eu odeio isso - Reviro os olhos.
- Confie nele, aposto que ele não irá te decepcionar - Ele segura a minha mão e sorri, o que me deixa corada e com muita vergonha.
- Te vejo mais tarde, aposto que meu pai chamou você e seu pai para a minha "surpresa"- Digo dando ênfase na palavra surpresa.
- Chamou sim, FP Jones e Andrew Campbell, a dupla dinâmica - Ele sorri, o que o deixa mais bonito.
- Tenho que ir, já está chegando a hora da "surpresa"- Digo revirando os olhos.
- Entendo, também tenho que me arrumar para a sua "surpresa"- Se aproxima de mim e me dá um abraço.
- Até logo Jughead Jones - Digo fitando-o.
- Até logo Lexy Campbell - Ele sorri discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)
FanfictionLexy Campbell, uma menina de 17 anos, cresceu em uma cidadezinha chamada Riverdale. Riverdale é conhecida por ser bem tranquila, mas nem tudo é o que parece ser...