Capítulo 19

625 49 0
                                    

Lexy narrando...

Passei a mão na minha boca e ajeitei meu cabelo que estava bagunçado por conta do Cole.

- Podemos repetir isso se você quiser. - Ele sorri malicioso.

- Para Cole, você está me deixando envergonhada. - Digo e sinto meu rosto corar.

- Você fica tão fofinha quando está com vergonha. -Diz puxando meu queixo e me dando um selinho.

- O pessoal tá vindo, pa.... - Ele me beija de propósito e eu não aguento e correspondo ao seu beijo.

Cole narrando...

- Estava esperando esse momento. - Digo olhando-a de uma forma maliciosa.

- Que momento? - Diz fazendo-se de sonsa.

- Em que ficaríamos a sós. - Digo colocando a mão na sua nuca e a puxando para mais perto de mim.

Ela sorri e vou em sua direção com um olhar malicioso. Logo sinto seus lábios que se encontram com os meus.

Começamos um beijo suave, nossas línguas dançavam em sintonia. Desço a minha mão para a sua cintura e ela puxa de leve meus cabelos, fazendo com que eu me aproximasse mais dela.

Nos separamos do beijo por conta da falta de ar.

- Nada mal, você beija bem baixinha. - Digo para irritá-la.

- Por que que vocês fazem bullying comigo? - Ela faz um biquinho e eu não me seguro e a beijo de surpresa. Ela se assusta no início, mas corresponde ao beijo .

O beijo foi ficando mais intenso e assim que eu desço as minhas mãos da está cintura Para a sua coxa, somos interrompidos pelo barulho que a roda gigante faz quando está parando.

Sinto minha respiração ofegante, sorrio e lhe dou um selinho.

De alguma forma, a Lexy me deixava louco. Quando estava com ela, não conseguia me controlar. Ela conseguia fazer com que eu perdesse o controle. O sorriso dela era lindo, o seu jeito é especial e ela era linda, por dentro e por fora.

Não vou me deixar levar por que a conheço a muito pouco tempo, mas gostaria de conhecer ela melhor.

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora