Capítulo 6

984 67 9
                                    

Após sair do palco, fui em direção ao meu pai. Olhei-o nos olhos e continuei andando. Me distrai um pouco enquanto mexia no celular, foi quando esbarrei em alguém.

- Lexy? Você está bem? - Olho para cima e me deparo com Jughead que me encara.

- Estou. - Me levanto e continuo andando, mas alguém segura meu braço, me impedindo de sair.

- Você pode me soltar? Tenho mais o que fazer! -Digo olhando Jughead nos olhos.

- Não. Não posso por que sou seu amigo e precisamos conversar. -Diz me olhando de cima a baixo.

- Ok, se você preferir a gente sai e eu fico assim. - Digo com um tom sarcástico e olhando-o nos olhos.

- Me encontre lá fora quando terminar de se trocar. - Diz revirando os olhos e suspirando discretamente.

Ele segue para se despedir dos seus amigos e eu vou em direção ao banheiro.

Chego lá e vejo minhas coisas ainda no chão, como eu deixei. Coloco minha roupa e lavo o rosto, me olho no espelho e respiro fundo, nem eu mesma acreditava no que tinha acabado de fazer.

Mal sabia eu o que estava por vir...

Após pegar minhas coisas ouço a porta abrir e fechar atrás de mim, era Toni.

- Você estava lindaaaaaa! - Diz quase gritando, mas com a expressão orgulhosa.

- Não exagera Toni, só fiz o que tinha que fazer. - Digo e ajeito a jaqueta.

- Ficou bem em você, sabia que em algum momento isso iria acontecer...

Sorrio e me viro para abraçá-la.

- Obrigada Toni, por tudo... - Digo com sinceridade.

- Não me agradeça, você que fez tudo!

- Jug disse que precisa falar comigo...

- Você vai falar com ele?

- Não sei. Não sei se devia...

- Nessa questão eu não posso te ajudar.

- Eu sei, mas vou ter que fazer uma escolha de qualquer jeito mesmo...

- Você tinha que ter visto o jeito que o Cole te olhou.

- Hã? Ele parece ser bem na dele.

- Ele sempre foi assim, mas acho que você pode conhecer ele melhor... - Diz com um sorriso malicioso.

- AI MEU DEUS TONI !!!! - Digo e sorrio, o que faz com que ela ria também.

[...]

Depois da conversa que tive com a Toni, fui ao encontro de Jughead, mas o vi com a Betty, sua namorada do lado norte.

Não pude conter meu olhar triste. Vi que eles estavam bem, fiquei feliz por ele, mas algo dentro de mim fazia com que eu não ficasse totalmente contente com isso.

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora