Ouvir a música da mídia enquanto lê o capítulo deixa tudo mais emocionante. Espero que gostem !
___________________________________________________
Jughead narrando...
Após o ocorrido, vi Lexy correr para dentro do bar e fui atrás dela, quase entrei dentro do banheiro, mas Toni me parou e exigiu explicações.
Contei o que havia acontecido e quando acabei ela me disse para ficar na minha e deixar que ela falasse com a Lexy.
Concordei em deixar ela falar com a Lexy, mas isso não me impedia de mandar mensagem parar ela.
Mensagens
-Lexy?
-Você tá aí?
-Eu sei que vc tá visualizando...-Oq vc quer?
-Não fica chateada com o seu pai...
-Ele achou q vc gostaria da surpresa...-O problema é que vcs acham demais.
-Não fala assim...
- Era isso que vc qria? Pq eu tenho coisas para fazer.
- Não me deixa falando sozinho, pfvr.
Mensagens OFF
Lexy narrando...
Depois de uma conversa "super interessante" com o Jughead, desligo o meu celular e me olho no espelho, eu estava pronta.
Foi quando ouvi o barulho da porta se abrindo e logo depois sendo trancada.
- Você sabia?- Digo retocando o batom sem tirar os olhos do espelho.
- Fiquei sabendo agora...
- Pensei que você fosse uma das "cúmplices" do meu pai - Digo com um tom de sarcasmo.
- Lexy... Eu sei exatamente o que você está fazendo, e você deve saber que isso é um caminho sem volta.
- Eu sei disso - Termino de passar o batom e me viro para ela,olhando nos seus olhos. - Eu estou pronta. - Digo fitando-a.
- Então suba naquele palco e dê o seu melhor, não importa o que os outros disserem.
- Obrigado - Digo e abraço ela.
- Você está linda, deveria dar uma de "rebelde" mais vezes. - Diz sorrindo.
[...]
Saí do banheiro e fui direto ao palco, sem olhar para os lados, olhando só para a frente. Percebi que estavam todos me olhando.
Foi aí que respirei fundo e subi no palco, sem exitar.Comecei cantando uma música bem calma, as pessoas foram desviando a sua atenção para mim.
Foi aí que vi que meu pai estava me olhando, junto ao FP e o Jughead.
Olhei para uma mesa no canto e vi Toni,Sweet Pea ,Foca e Cole.
Meu pai me olhava com um olhar de espanto.
FP estava perplexo.
Jughead me olhava triste e perplexo.
Toni me olhava orgulhosa e me passando confiança.
Foca ria e cochichava coisas com a Toni e Sweet Pea.
Cole me olhava fixamente sem demonstrar expressão alguma.
Foi aí que comecei de verdade, tirei a blusa e depois a saia, depois que fiquei só de lingerie, soltei o microfone e fui dançar, cantando sem o microfone.
Quando parei de cantar, todos começaram a aplaudir e Toni veio em minha direção com uma jaqueta preta, que tinha uma Serpente. Naquele momento não consegui conter a minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)
FanfictionLexy Campbell, uma menina de 17 anos, cresceu em uma cidadezinha chamada Riverdale. Riverdale é conhecida por ser bem tranquila, mas nem tudo é o que parece ser...