A loira sorri para mim e eu olho para todos os lados, tentando considerar as minhas opções.
Conclusão : Não tenho opções.
- Se eu fosse você, não tentaria nada. Seria burrice. - Ela mantém o sorriso e eu respiro fundo.
- O que você quer, Penny?
- É assim que você fala com a sua tia?
- Eu tenho mais o que fazer. Se puder agilizar, eu agradeço.
- Você vai me dizer qual dos seus amigos matou o meu amigo. Se não quiser problemas, claro.
- Isso foi uma ameaça?
- Não, claro que não... Apenas um aviso. - Ela brinca com o canivete tentando parecer descontraída, o que me faz revirar os olhos.
- Obrigada pelo aviso, posso ir embora?
- Você não sai daqui até me contar quem fez isso com ele.
- Nenhum dos meus amigos fez isso.
- Talvez você precise de um incentivo, eu entendo. - Ela pega o celular e digita algo.
Um número, talvez?
Assim que ela termina de digitar, ela vira o celular para mim. Vejo a imagem do Cole através de uma chamada de vídeo e meu coração acelera.
- Eu já disse, eu não sei de nada. Não acredito que um dos meus amigos tenha feito isso.
- Eu acho... que você não está me contando tudo. Uma pena para o seu amigo. Qual é o nome dele mesmo?
- Se você machucar ele...
- Vai fazer o que? Chorar?
- Se eu disser que fui eu?
- Não acho que você iria tão longe. Mas se tiver feito isso, não fez sozinha.
- Fui eu, eu fiz isso sozinha!
- Resposta errada. Você sabe o que fazer. - Ela fala para alguém do outro lado da chamada.
- Não! Não pode fazer isso porque...
- Por que...?
- Porque eu estou esperando um filho dele! - Falo sem pensar e me arrependo na mesma hora.
- Não vou cair nessa, que clichê!
- Eu estou falando sério, eu tenho como provar!
O que eu tô falando?
- Nós podemos ir até uma farmácia e comprar um teste. - Digo por impulso.
This is : Desespero
- Estou começando a achar que isso pode ser divertido. Próxima parada : Farmácia.
[...]
Estou dentro de uma cabine encarando o teste de gravidez, que deu positivo. O que é impossível, já que usamos camisinha.
- Já faz 10 minutos que você tá aí. Para de enrolar e sai logo.
Saio de dentro da cabine e ela pega o teste da minha mão e o encara. Ela olha para mim em seguida e eu mantenho a minha reação.
- Engraçado que você parece mais surpresa do que eu. Eu tenho um palpite : Você acabou de descobrir que está grávida, o que deixa tudo mais interessante.
- Isso... é impossível... - Penny sorri de canto e se aproxima mais de mim.
- Isso está começando a ficar divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)
FanficLexy Campbell, uma menina de 17 anos, cresceu em uma cidadezinha chamada Riverdale. Riverdale é conhecida por ser bem tranquila, mas nem tudo é o que parece ser...