Capítulo 30

527 32 1
                                    


[...]

Acordo e vejo Cole deitado no colchão que estava no chão. Na noite passada, resolvemos dar uma chance a nós dois, mas combinamos que seria melhor ir devagar.

Sorrio ao vê-lo dormir igual uma criança e vou até o banheiro para fazer a minha higiene pessoal.

Caminho até o quarto que Toni e Cheryl estão e as vejo dormir.

É, parece que sou a única acordada.

Volto para o quarto e me deito ao lado do Cole. Ele fica de costas para mim e eu o abraço enquanto ele dorme. Deposito um selinho no seu pescoço e ele vira para mim com uma cara de sono.

- Bom dia... - Digo sorrindo.

- Teria sido um bom dia se eu ainda estivesse dormindo... Mas vou aceitar, só por que é você. - Ele diz e eu sorrio.

Ele me dá um selinho e eu deixo ele deitar sobre o meu peito. Fico fazendo cafuné nele até ele dormir de novo, o que não demorou.

[...]

- Vocês estavam muito chatas, isso assim!

- Ah, não exagera! Eu não fico tão chata assim bêbada! - Toni diz tentando se defender.

- Eu vou ter que concordar com a Lexy, você fica insuportável e muito teimosa.

- O que é isso? Complô? - Toni diz e todos rimos.

Percebo que a Cheryl está um pouco séria e estranho isso.

- Tá tudo bem? - Digo me aproximando dela e perguntando baixinho.

- Eu tô morrendo de dor de cabeça.

- A famosa ressaca chegou para você, vou pegar um remédio! - Ela assente e deita no sofá.

[...]

Como a Cheryl já estava muito melhor e hoje era domingo, ela resolveu dar uma festa na piscina.

Eu olhava ao meu redor e via pessoas que eu nunca tinha visto na vida.

- Tá pior que cego em tiroteio! - Jug se aproxima e eu sorrio.

O abraço e ele sorri.

- Como você tá?

- Tô bem, e você? Não vai tirar p seu gorro nem para entrar na piscina? - Digo rindo e ele revira os olhos.

- A Betty falou a mesma coisa! Não vou entrar na piscina.

- Deixa de ser chato, vai! Aposto que ela ia gostar muito se você entrasse com ela.

- Vocês são muito chatas e insistentes.

Eu sorrio e conversamos mais um pouco até ele ir em direção à Betty.

- Não vai se trocar não? - Cheryl se aproxima com um biquíni lindo.

- Acho que não vou entrar hoje...

- Por que?

- Tem muita gente aqui e não sei se me sentiria confortável de biquíni, me entende?

- Certo, vem cá! - Ela larga o copo que estava segurando e me puxa para dentro da casa.

Nós subimos as escadas e entramos no seu quarto. Ela vasculha o seu closet inteiro e aparece com um biquíni em mãos.

- Certo, coloca esse!

- Mas...

- Não vou te obrigar a usar um biquíni, só quero que veja algo. - Assinto e entro no banheiro para colocar o biquíni.

Coloco o biquíni e saio do banheiro um pouco desconfortável.

- Vem até aqui. - Caminho até ela, onde tem um espelho bem grande.

- Não sei se você é capaz de ver o que eu estou vendo, mas você é linda Lexy! Todos os corpos são bonitos, a diversidade é a coisa mais bela do mundo e é o que nos torna diferentes. Às vezes tudo o que precisamos é olhar para nós mesmas e nos enaltecer. Precisamos acabar com esse padrão da sociedade e só vamos conseguir fazer isso juntas! - Sinto algumas lágrimas caírem e ela as limpa.

- Está pronta para mostrar a todos o quanto você é linda? - Eu apenas sorrio e assinto.

[...]

Descemos as escadas e ela segura a minha mão, tentando me passar confiança.

- A essa hora e eu já estou sendo traída? - Toni vem até nós e sorri.

- Deixa de ser dramática e vem com a gente. Estamos arrasando! - Cheryl diz e eu e Toni nos olhamos e caímos na gargalhada logo em seguida.

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora