Jughead narrando...
Vi Lexy sair da sala e resolvi falar com ela a respeito de ela me deixar plantado igual um idiota esperando-a.
Seguro seu braço e me direciono a ela.
- O que você quer ? - Diz ela com um tom de grosseria que não entendi bem o por que.
- Eu fiquei te esperando igual um idiota. - Digo com a voz um pouco alterada. - Por que?
- Por nada, só vi que você estava ocupado de mais se divertindo com a sua namorada e não quis atrapalhar.
- Por que não esperou? Se for só por isso, você sabe que foi besteira...
- Besteira? Se você me visse com um garoto, você iria falar comigo? - Fico pensando por um instante e penso nela e Cole, que estavam próximos e isso me incomodava, mesmo não sabendo o por que.
- Garotos como Cole? - Digo por impulso.
- Sim, algum problema? - Diz ela com a sobrancelha arqueada.
- Nada, mas ele não é para você Lex... - Digo chamando-a pelo apelido que eu dei para ela quando éramos pequenos.
- E quem é você para dizer quem é ou não certo para mim?
- Achei que fosse seu melhor amigo... - Digo aparentemente magoado, me afastando dela.
- Jug, espera! - Não dou ouvidos e continuo andando.
Droga, por que ela mexia tanto comigo?
Sabia que amava ela, ela era como uma irmã para mim, mas não gostava de vê-la ao lado de Cole, e não sabia o por que.
Eu estou com a Betty, amo a Betty. Eu deveria estar feliz por ela está "saindo" com alguém e conhecendo pessoas novas, mas não estava, eu estava com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)
FanficLexy Campbell, uma menina de 17 anos, cresceu em uma cidadezinha chamada Riverdale. Riverdale é conhecida por ser bem tranquila, mas nem tudo é o que parece ser...