Capítulo 42

292 19 4
                                    


Cole narrando...

- O que aconteceu entre vocês? A Lexy está estranha. - Jo senta ao meu lado e me olha preocupada.

- Eu fiz merda, mas...

- O que você fez? Se tiver magoado ela...

- Se a senhora me deixar terminar, eu agradeço. - Ela revira os olhos e faz um gesto com a mão.

- Prossiga.

- Eu disse à ela que não queria estar ao lado de alguém que não fosse ela.

- Isso é lindo...

- Não vai achar tão lindo assim quando eu terminar... - Digo desviando o olhar. - Então nós fomos até uma festa e quando eu cheguei ela tinha bebido um pouco. Tentei conversar com ela e ela ficou me chamando de chato ou algo parecido. Eu desisti de tentar falar com ela e comecei a conversar com uma garota da escola. Essa garota me beijou e então a Lexy apareceu e viu tudo.

- Idiota! - Ela bate em mim com o pano de prato. - Você beija uma garota logo depois de falar que só ficaria com a Lexy?

- Eu sei, eu agi como um idiota. A Toni veio tirar satisfação comigo e eu falei umas coisas mais idiotas ainda, e agora ela me odeia. Depois disso a Cheryl chamou um pessoal para participar de algum tipo de brincadeira e eu fui. No meio da brincadeira a Lexy teve que ir para um lugar com o Sweet Pea e ficar alguns minutos sozinha com ele. Eu fiquei com muita raiva e fui embora junto com a garota que me beijou.

- Resumindo : você só fez merda atrás de merda e magoou a Lex.

- Exatamente. Eu fui pedir desculpas para ela e dizer o que eu sinto. Eu pedi para que ela fizesse o mesmo e ela fugiu. Ela fugiu com o Sweet Pea.

- Bem feito.

- É sério que é só isso que tem para me dizer?

- Você é um idiota.

- Obrigado pelo apoio, vó.

- Você precisa concertar as coisas com a Lexy, é óbvio que ela gosta de você.

- Como pode ter tanta certeza? - Ela me olha como se eu fosse um idiota.

- Ela veio com você até aqui mesmo depois de tudo o que você fez. Isso não é o suficiente para você?

- Você tem razão, vó! Obrigada, eu preciso ir.

- É claro que eu tenho razão, eu sempre tenho razão. - Sorrio e beijo a sua testa. - Agora anda logo!

Pego as chaves do carro e dirijo em direção à casa da Lexy.

[...]

Chego na casa da Lexy e desligo o carro. Assim que vou sair do carro, vejo a porta da casa se abrindo e o Sweet Pea saindo.

Ele parece rir de alguma coisa e então a Lexy sai. Os dois se abraçam e o vejo segurar a cintura dela e a puxar para mais perto dele.

Não estou muito perto, mas estou perto o suficiente para saber que ele está beijando ela. Ele está beijando a garota que eu amo.

Sem pensar duas vezes, eu ligo o carro e vou embora dali. Eu não deixo com que nenhuma lágrima caia por puro orgulho e mando uma mensagem para a Eva.

Lexy narrando...

- O que você tá fazendo?

- Eu pensei que você também quisesse o beijo.

- Pensou errado. Eu acabo de conversar com você sobre como eu tenho me sentido e você faz isso?

- Lexy, desculpa. Eu achei que...

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora