Capítulo 17

685 57 0
                                    

[...]

Após os 500 milkshakes, todos começam a ir embora.

Foca e Sweet Pea foram embora mais cedo por que eles iriam jogar sinuca no bar dos serpentes.

Após isso ficamos só eu, Jug, Cole, Toni, Cheryl e Betty. Decidimos ir para um parque que não era muito longe do Pop's .

Eu pego a minha moto e levo Cole junto comigo. Ficamos divididos em "casais".

[...]

- Jug e eu vamos na roda gigante, querem ir também? - Todos concordamos e vamos em casais. Quando Cole me chama para ir com ele, percebo que o Jughead fica um pouco incomodado com isso. Dou de ombros, até por que ele tem uma namorada.

[...]

Cole se senta ao meu lado e me olha.

- Estava esperando esse momento.

- Que momento? - Digo me fazendo de desentendida.

- Em que ficaríamos a sós. - Diz colocando a mão na minha nuca e quebrando o espaço ente nós. Sorrio e ele se aproxima cada vez mais dos meus lábios.

Logo sinto seus lábios que se encontrarem com os meus. Começamos um beijo suave, nossas línguas dançavam em sintonia. Senti sua mão descer para a minha cintura e eu puxo de leve seus cabelos, fazendo com que ele se aproximasse mais de mim. Nos separamos do beijo graças à falta de ar.

- Nada mal, você beija bem baixinha.

- Por que que vocês fazem bullying comigo? - Faço um biquinho e ele me beija de surpresa.

Abro os olhos surpresa e logo depois os fecho.
O beijo foi ficando mais intenso e quando ele iria colocar a mão na minha coxa, somos interrompidos pelo barulho que a roda gigante faz quando está parando.

Sinto minha respiração ofegante, ele sorri e me da um selinho.

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora