Capítulo 29

564 30 4
                                    


Eu e Cole ficamos dançando por um longo período de tempo. Nos cansamos e resolvemos sentar um pouco.

- E então, como tem sido a sua noite ? - Diz olhando as pessoas se divertirem.

- Muito divertida! - Digo sorrindo e pegando mais um ice de limão.

- O que acha de irmos para fora um pouquinho?

- Depende do que vamos fazer lá fora. - Digo o encarando.

- O que você quiser... - Diz agora olhando em meus olhos. Sorrio e o puxo para fora comigo.

[...]

Encostamos as nossas costas em uma parede e ficamos um do lado do outro.

- Cole...

- Não precisa falar nada...

Ele desencosta da parede e me olha nos olhos. Fecho os olhos esperando o que vem a seguir.

Em vez de ir direto para os meus lábios, Cole deposita um selinho em meu pescoço, o que faz com que eu me arrepie toda.

Ele continua beijando o meu pescoço e mordisca o lóbulo da minha orelha.

- Se você soubesse o efeito que tem em mim... - Ele sussurra e faz uma trilha de beijos até a minha boca.

Ele para e eu o olho, impaciente. Minhas mãos vão para a sua nuca e eu o puxo para mim.

Iniciamos um beijo calmo, mas que possuía uma certa urgência. Suas mãos apertam a minha cintura enquanto as minhas acariciam a sua nuca.

Puxo seu lábio inferior e o vejo sorrir.

- Lex?

Ouço uma voz familiar e me separo do Cole, vendo Jughead se aproximar.

- Porra... - Cole sussurra e eu sorrio.

- Estou aqui Jug!

- Ah, oi Cole...

Os dois ainda se estranharam um pouco, o que para mim é muita falta de maturidade.

- O que foi? - Digo ainda próxima ao Cole.

- Nada demais, não queria atrapalhar vocês.

- Mas atrapalhou... - Cole sussurra e eu piso no pé dele. - Ai!

- Você não atrapalhou nada Jug! Está gostando da festa?

- Sim, mas não foi por isso que eu vim até aqui. A Toni tá muito bêbada e tá passando mal.

- Obrigada por avisar, vou lá agora mesmo! - Ele assente e sai.

- Ainda bem que não bebi! - Nós dois rimos e eu puxo ele para um beijo novamente. Finalizamos o beijo com 3 selinhos e entramos.

[...]

- Isso, põe tudo para fora! - Digo segurando o cabelo da Toni enquanto ela vomita no vaso sanitário.

- Lexy, a Cheryl tá com ânsia de vômito também, o que eu faço? - Ele diz desesperado, o que me faz rir.

- Fica calmo, ela só precisa pôr para fora. Leva ela para um banheiro e faz o mesmo que estou fazendo aqui. - Ele assente e sai.

[...]

- Agora que estão um pouco melhores, vocês precisam tomar um banho e comer alguma coisa.

- Mas eu só quero dormir com a minha ruivinha. - Toni fala com uma voz arrastada e eu e Cole rimos.

- Pode fazer isso depois de tomar banho e comer algo.

- Ter você como mãe seria uma chatice! - Ela diz e eu pego uma toalha no closet da Cheryl.

[...]

As duas tomam banho e após comerem, se deitam na cama da Cheryl para dormir.

- Não vou embora, vou ficar aqui caso elas precisem. - Aviso o Cole.

- Você pode ficar também Cole! - Cheryl diz.

- Acho que seria bom se eu ficasse também, talvez você precise de ajuda com essas duas malucas.

Assinto e pego roupas íntimas que a Cheryl nunca chegou a usar. O closet dela era definitivamente maior que a minha casa e ela tem umas roupas que nunca chegaram a serem usadas.

Eu e Cole tomamos banho e arrumamos a cama do quarto de hóspedes.

- Eu não preciso dormir aqui se você não quiser.

- Se eu não quisesse você aqui, você não estaria aqui de jeito nenhum. Isso você pode ter certeza. - Ele sorri e deita ao meu lado.

- Vem cá. - Ele pega o celular e me entrega.

Ficamos tirando umas fotos bobas que provavelmente nunca seriam postadas.

Ficamos tirando umas fotos bobas que provavelmente nunca seriam postadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você ficou muito fofinho, aff! - Faço bico e ele me dá um selinho. - Acho melhor pararmos com isso, não quero estragar a nossa amizade.

- Sabe, amigos também se beijam...- Eu sorrio e ele sorri também.

- Sério, não quero que ninguém saia machucado. E ainda tem o Jug...

- Eu sei que você gosta dele e não posso te obrigar a ter sentimentos por mim. Mas isso não significa que eu não posso tentar. Me deixa te conhecer melhor, Lex? Estou pedindo uma chance, apenas.

Fico calada, pensando em tudo o que ele me disse.

- Se não quiser, eu vou entender e vou continuar aqui. Somos amigos, apesar de tudo. - Ele estende o dedo mindinho para mim e nós juntamos os nossos dedinhos.

- Tudo bem, acho que podemos tentar nos conhecer melhor...

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora