[...]Não espero muito e ele chega rapidamente.
- Pai, tô indo!
- Aonde?
- Não sei, até mais tarde! - Beijo a sua bochecha e saio.
Entro no carro e Cole sorri para mim.
- Você tá linda.
- Cole, eu estou normal.
- Você fica linda de qualquer jeito, Lex.
Ok, eu estou muito sem graça.
Sinto minhas bochechas queimarem e viro o meu rosto para o outro lado. Ele não precisa saber que estou com vergonha.
- Para com isso, vamos logo! - Ouço ele rir.
Ele começa a dirigir e fica um silêncio confortável no carro.
[...]
- Não acredito que me trouxe aqui! - Digo sentada no capô do seu carro.
- Sabia que iria gostar.
- Gostar? Eu amei! - Ele sorri e olho para ele.
Ele está definitivamente lindo, perfeito, maravilhoso, feminino de centavo.
- Gosto da sua companhia. - Ele olha para mim e nossos olhares se cruzam. - Gosto de estar com você, Lexy.
- Também gosto da minha companhia, eu sou incrível mesmo. - Ele ri e se aproxima mais de mim.
- Estou falando sério.
- Também tô falando sério! - Digo e ele ri.
- Essas suas piadas ruins também colaboram para isso.
- Ei, minhas piadas não são ruins! - Ele revira os olhos e ri.
Depois de um tempinho sem falarmos nada, eu quebro o silêncio.
- Obrigada por me trazer aqui, Cole. Isso... significa muito para mim. - Digo olhando para as artes de rua que estavam à minha frente.
Estávamos em um dos meus lugares favoritos de Riverdale e ele sabia disso.
- Sei disso, por isso te trouxe aqui.
- Você fica terrivelmente lindo quando está sendo fofo. Não seja fofo, vou acabar não me controlan...
Ele não me deixa terminar de falar e me beija. Seu beijo era calmo e lento. Era como se o mundo todo parasse para aquele momento. Sua mão está na minha nuca e a minha mão vai de encontro ao seu rosto.
Assim que nossos lábios se separam, ele coloca o seu braço em volta dos meus ombros e me trás para mais perto dele. Descanso a minha cabeça no seu ombro e ouço a sua respiração.
- Não a trouxe aqui só para ficar olhando. - Olho para ele confusa e um belo sorriso se forma em seus lábios.
Ele se distancia devagar e desce do capô do carro sem nenhuma dificuldade. Ele vai até o porta malas do carro e tira uma mochila de dentro.
Cole me entrega a mochila e eu a abro, revelando o que tem dentro.
Fico surpresa com o que vejo. Sorrio e beijo ele.
- Você é perfeito ou o que?
Ele sorri e eu ando até a enorme parede, com a mochila nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)
FanficLexy Campbell, uma menina de 17 anos, cresceu em uma cidadezinha chamada Riverdale. Riverdale é conhecida por ser bem tranquila, mas nem tudo é o que parece ser...