Capítulo 18

657 45 0
                                    


[...]

Cheryl narrando...

Eu e Toni sentamos nos bancos da roda gigante, quando a roda gigante deu partida.

Estava um silêncio constrangedor quando Toni se esforçou para acabar com o climão que estava.

- Desculpa se foi rápido de mais.

- Não tem nada com você Toni. Eu gostei, só não tenho o costume de fazer isso. - Rio fraco.

- Podemos criar esse costume. - Diz se aproximando e me beijando de um jeito carinhoso.

No meio do beijo ela sorriu e me deu um selinho ao finalizar.

- Eu te amo Cheryl. - Diz quase sussurrando.

- Eu te amo Toni. - Digo e beijo-a novamente, dessa vez tendo a iniciativa.

- Aí meu Deus, é a Lexy ali? -Aponta para uma menina que beijava um garoto em quanto ele alisava duas pernas.

- Que? Ela tá beijando o Cole?! - Digo e vejo a Toni rir.

- Eu sabia! O que eu disse? - Ela diz convencida, o que me faz rir e beijar ela mais uma vez.

- Talvez seja cedo demais, mas eu quero oficializar o que nós temos... - Digo um pouco nervosa.

- Você está me pedindo em namoro?

- Não exatamente. Talvez você queira... É...

- Eu aceito Cheryl. Prometo ficar só com você, apesar de isso não ser exatamente um namoro.

Sorrio E ela segura a minha mão, entrelaçando os nossos dedos.

[...]

Saímos da Roda Gigante e fomos encontrar o resto do pessoal. Conseguimos ver Lexy e Cole conversando. Eu e Toni trocamos uns olhares maliciosos e vamos até eles.

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora