[...]
Acordo e sinto a areia em meus pés descalços, não tinha dormido em casa, havia saído para pensar.
Precisava de um tempo comigo mesma, precisava pensar no meu pai, no Jug e até mesmo no Cole.
Foi quando me lembrei que tinha aula e esse ano a escola do Sul tinha fechado. Infelizmente eu teria que estudar na escola do Lado Norte.
Cheguei em casa e sabia que meu pai não estaria em casa, ele saía cedo para o trabalho.
Entrei no meu quarto, tomei um banho de 10 minutos e fui me arrumar.
Prendi meu cabelo em um coque alto e coloquei a primeira roupa que vi pela frente, estava com preguiça de me arrumar.Me olho no espelho e sorrio satisfeita, apesar de não me importar muito com a minha aparência naquele momento.Pego meu capacete e vou em direção a minha moto. Odeio usar capacete, por que amo a sensação do vento em meu rosto enquanto dirijo.
[...]
Chego na escola e vou até a Toni que está conversando com a Cheryl.
- Oi - Digo abraçando minha melhor amiga.
- Oi, bom diaaaa!
- Olá Cheryl - Digo abraçando-a também.
- Olá Lexy - Diz ela retribuindo o abraço e sorrindo.
[...]
Passado algumas horas, já estávamos no intervalo e eu estava na companhia de Cheryl e Toni novamente.
- Tem certeza que não quer ser uma Vixen? Adoraríamos ter você nas Vixens. - Diz Cheryl e Toni assenti com a cabeça.
- Ah não, obrigada, nem sei dançar. Pareço uma lacrai tendo convulsão. - Digo e nós três sorrimos.
- A jaqueta fica bem em você! - Diz Cheryl sorridente.
- Obrigada Cheryl, a sua jaqueta vermelho bordo fica muito bem em você também - Ela sorri e Toni concorda sorridente.
Essas duas são muito fofas mesmo juntas. Fico pensando no tanto de coisas que elas passaram para que ficassem finalmente juntas. Fico perdida em meus pensamentos quando ouço o sinal tocar.
Argh, aula de Física, saudades de quando eu estava no maternal e não no segundo ano do ensino médio.
Saio de meus pensamentos e olho meu horário escolar.
Ótimo, física + Bughead ( que é o nome que a Veronica Lodge deu para o shipper da Betty e o Jughead )= fudeu.
Respiro fundo e vou em direção a minha sala.
Chego na sala e me deparo com a sala já cheia.Algumas pessoas me olham com nojo por conta da minha jaqueta de Serpente e outras me ignoram.
Olho a sala inteira quando os meus olhos encontram o do Cole, que estava me fitando de um jeito constrangedor.
Desvio o olhar e vou para o fundo da sala, quando chego lá percebo que só tem dois lugares que eu posso sentar, um é do lado do Jughead que estava com a Betty e o outro era o do Cole, que continuava me olhando.
Decido sentar ao lado do Cole, que arqueou uma sobrancelha quando sentei ao seu lado.
Olhei-o nos olhos novamente e coloquei meus materiais sobre a mesa e não consegui dizer uma só palavra, o que me surpreendeu é que foi ele que que se direcionou a mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarLexy Campbell, uma menina de 17 anos, cresceu em uma cidadezinha chamada Riverdale. Riverdale é conhecida por ser bem tranquila, mas nem tudo é o que parece ser...