Capítulo 3

1.5K 86 0
                                    

- Sim, isso é tudo o que eu mais quero e tudo que eu sempre quis. - Digo com firmeza em minhas palavras.

- Certo, é seu aniversário e você irá ter o que quer, só preciso de um instante. - Diz olhando para os lados como se estivesse procurando alguém.

[...]

Andrew narrando...

- FP? Estava te procurando, precisamos conversar.

- Pode falar, estou ouvindo...

- Hoje é aniversário da Lexy. E como você sabe, ela sempre quis ser uma Serpente, desde que ela era criança...

- É por isso que sempre gostei dessa garota, ela sempre foi forte e decidida, sempre sabendo o que quer.

- Sim, e tenho orgulho dela por isso, mas não vim aqui só para ouvir os seus elogios, vim aqui fazer um pedido, por ela...

- Estou ouvindo...

- Você sabe muito bem o que tem que fazer para uma mulher se tornar uma Serpente, e eu não quero que minha filha dance semi nua para todos esses homens.

- Eu sinto muito Andrew, mas isso é o tipo de coisa que eu não posso fazer.

- Por favor FP, não poderia fazer um favor para um velho amigo?

- Hmmmm...

- FP?

- Tudo bem, mas vai ficar me devendo uma bebida, hein?

- Te pago hoje mesmo! - Digo e nós dois saímos da sala.

[...]

Lexy narrando...

Fiquei sozinha por um tempo, sentada na calçada da rua esperando meu pai, até que ouvi uma voz conhecida.

- Você aqui? Achei que nunca veria isso. - Diz com um lindo sorriso no rosto.

- Jug?! - Sorrio e me levanto para abraçá-lo.

- O que você faz do lado de fora hein? - Diz olhando para o bar dos Serpentes que está atrás de mim.

- Sei lá, meu pai disse que tinha que resolver algo e depois viria falar comigo. - Digo com um olhar impaciente.

- Hmmm...Vou ver isso, mas antes você tem que entrar, vamos? - Diz com a sua mão esticada para baixo.

- Vamos. - Digo e pego sua mão que me puxa para cima em uma fração de segundos.

[...]

Após entrarmos eu passei a reparar nos mínimos detalhes. Foi aí que fiquei fascinada, tinha um balcão que era provavelmente para bebidas alcoólicas e tinha um palco com microfones e uma barra de polidance, que provavelmente era para as mulheres dançarem se quiserem ser uma Serpente.

Reconheci meu pai no canto de um balcão com outra pessoa que eu pude reconhecer, FP.

Estava indo em direção a eles quando Jughead me puxou me levando para um canto...

Nesse momento eu achei que ele faria alguma coisa, me beijaria ou sei lá, mas não rolou nada, ele só queria que eu conhecesse umas pessoas, alguns Serpentes.

Quando cheguei me deparei com a Toni, minha melhor amiga, um garoto de cabelos negros e bem mais alto que eu, que estava junto à um outro garoto. Ele ficava quieto em um canto, admirando o lugar enquanto eu admirava ele.

Ele deve ter sentido que alguém estava fitando-o, por que logo depois ele virou o rosto e encontrou os meus olhos, me fitando também, nesse momento eu percebi que estava corada, toda vez que alguém me olha nos olhos isso acontece.

Jughead percebeu o que estava acontecendo e trouxe minha atenção a ele de novo.

Ele me chamou pelo nome e começou a apresentá-los.

- Essa é a Toni, esse é o Sweet Pea, esse é o Foca e esse é o Cole.

- Lexy?! - Toni me abraça forte e depois me solta. - Saudades de você menina! - Diz e eu sorrio.

- Saudades também Toni.... - Digo olhando-a de cima abaixo, foi aí que percebi o quanto ela mudou,tinha a metade do seu cabelo pintado de rosa, e teve mudanças no seu corpo também, ela estava linda.

- E aí, tudo beleza? - Diz o que chamam de Foca.

- Tudo sim, e você? - Fico olhando-o, ele parecia ser um cara legal.

- Tudo, vou pegar uma bebida, já volto. - Diz e sai sem nem olhar para trás.

- Oi, vou lá com o Foca. - Diz o que se chama Sweet Pea

- Oi... - Digo e sem perceber acabo fitando o Cole de novo.

- Lexy? - Jug me chama e logo saio do transe.

- Falei para você que iria resolver aquilo. Tem problema se eu for sozinho? Você pode ficar com eles se quiser... - Diz e olha para seus amigos, sinalizando.

- Pode ir, irei ficar bem aqui. - Olho para trás encarando o Cole por um momento.

[...]

Jughead narrando...

Saí andando pelo bar a procura do meu pai e do senhor Campbell, foi aí que os vi no balcão, quase no canto do bar. Pareciam estar conversando e bebendo, o que não me agradou, só em pensar que meu pai estava bebendo.

- Pai?! - Digo e o mesmo desvia sua atenção para mim.

- Oi filho, pode falar.

- A Lexy está impaciente, ela quer saber o que vai acontecer e eu também.

- Calma filho, só estávamos jogando conversa fora um pouco.

- Podem jogar conversa fora depois, hoje é o aniversário dela, ela merece uma coisa para ela e não que vocês fiquem "jogando conversa fora".

- Ele tá certo FP, vamos contar para o menino e fazer logo isso. - Diz Andrew.

- Tá bom, vamos fazer isso logo. Mas antes iremos te contar o que irá acontecer.

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora