Capítulo 27

539 36 3
                                    

Acordo e vou direto para o banheiro. Escovo os dentes e saio do quarto indo em direção à cozinha para comer algo.


Chego na cozinha e vejo Cole. Ele estava colocando panquecas na mesa acompanhadas de um suco, que parecia ser de laranja.

- Bom dia Lex!

- Bom dia... - Digo bocejando, o que o faz rir.

Nós comemos em silêncio, até que ele quebra o silêncio.

- Se quiser conversar sobre o que aconteceu ontem...

- Talvez em outro momento, tenho mais coisas para me preocupar. - Ele assente e caminha até a pia.


Terminamos o café e eu fui tomar banho enquanto ele lavava a louça.

Tomei meu banho e vesti uma roupa simples, um short e um blusão. Coloquei meu Vans vermelho e prendi o meu cabelo em um coque.


Cole toma banho e resolvemos ver meu pai no Hospital.

[...]

- Pai, Bom dia! O senhor parece estar bem melhor...

- E estou! - Sorri e eu o abraço.

-.Fiquei tão preocupada! - Sorrio.

- Que sorriso lindo... te ver chorar é de partir o coração. - Ele olha para o Cole como se estivesse agradecendo.

- Eu? Não fiz nada! Mas que o sorriso dela é lindo, não tem como discordar. - Ele sorri e eu coro.

- Vocês gostam de fazer isso, né? - Digo vermelha, mas sorrindo.

[...]

Não ficamos muito tempo no Hospital, pois já tinha dado a hora do almoço e eu e Cole estávamos morrendo de fome.

- Posso te levar em um lugar? A comida lá é ótima!

- Você que manda! - Sorrio e fomos andando e conversando sobre várias coisas aleatórias.

O Conto De Uma Serpente (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora