**Capítulo 1**

17.9K 950 14
                                    

Pov. Hannah

A luz branca impede que possa visualizar tudo a minha volta, era confuso. Onde estou?

Morta? O mais provável que eu esteja, não sinto dor nem angústia, só uma paz imensa que invade meu ser.

- “Querida” - escuto aquele chamado, que invade todos os meus sentidos.

Me viro sem duvidar.

Em meu campo de visão, noto uma figura se aproximando, a intensa luz não me deixa ver com clareza, pouco a pouco vá se formando até estar na minha frente, a figura daquela pessoa que nunca vou me esquecer.

- “Papai?” - sussurrei me jogando em seus braços.

O abracei como se minha vida dependesse disso, o nó que tinha na garganta era tão forte que não pude articular nenhuma palavra.

Era tão impressionante que é inevitável demonstrar o quanto eu amo, choro em seu peito enquanto seus braços me rodeiam.

- “Perdão, eu sinto tanto papai, juro que quis ser forte. Você morreu para me salvar e não valorizei o seu sacrifício, não pude suportar, por mais que eu quisesse fazer não pude, não pude papai. Quero que tudo seja como antes, que você não trabalhasse para Axel, que sua esposa e filho e não houvesse morrido. Quero voltar a ser aquela menina que dormir ao seu lado depois de ver um filme de terror, estou assustada, preciso de você ao meu lado, já não quero isso, não mais por favor” - sua mão acariciava minhas costas, a medida que o tempo foi passando o meu choro foi diminuindo.

Suas carícias são o bálsamo para as minhas feridas.

- “De agora em diante as coisas serão melhores para você querida, tudo sairá bem. Não pude te proteger como devia, mas você poderá seguir em frente, você não ficará mais sozinha” - ele disse se afastando de mim.

- “Papai!” - eu o chamei quando a luz começou a ficar mais intensa. - “Papai!” - eu gritei. A luz o cobriu por completo por uns instante todo ao meu redor.

Pouco a pouco seu vigor se perdeu, a escuridão tomava conta de tudo ao meu redor até que absorveu meu corpo.

A Vingança 2 -  O anjo é um demônio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora