Pov. Axel
Vê-la parada sem fazer o que estou pedindo, me faz querer possuí-la até eu não aguentar mais.
Me deixa muito puto a sua inocente rebeldia, a qual desaparecerá quando os meus filhos nascerem.
Quando eles saírem de seu ventre, ela será uma submissa, sem escolha nenhuma e nada mais.
Seus lentos passos me exaspera, queria jogá-la em cima da minha cama, mas não posso me mover muito ou os malditos pontos irão se abrir.
Movo um pouco o meu corpo para o lado para lhe dar um pouco de espaço e possa se deitar ao meu lado, minha costela dói demais, e o fodido efeito da anestesia já está passando.
Ela se senta ao meu lado sobre o colchão.
- "Tire toda a roupa que cobre o seu corpo" - sua expressão não muda mas seus olhos dizem tudo. - "Eu quero você sem roupa e não me obrigue a tirar, eu te asseguro que mesmo que me doa como o inferno, as consequências para você será drástica" - ela tira toda a sua roupa e me apresenta o seu corpo escultural. Ela tem uma pequena elevação no seu ventre por causa dos meus filhos, eu juro que se não fosse por essa Merda, eu a estaria fodendo e ela estaria gritando como uma puta.
Ela se deita e eu a aproximo de mim, acaricio a sua pele sedosa, jamais me cansarei de tocar cada centímetro de sua macia pele.
Oh merda!
Agora eu tenho um grave problema em minha cueca boxer.
Eu pego a sua mão e a coloco em meu pênis.
- "Vê o que a sua rebeldia me provoca" - eu sussurro e sua não treme sobre meu pênis, demônios. - "Quero que você solucione isso" - solto a mão dela e ela retira a sua mão. - "Se você fosse inteligente não faria isso, é melhor você me satisfazer agora" - eu digo com calma e autodomínio, isso é tão raro.
Com as mãos temerosas ela acaricia a minha extensão.
Deus, vou morrer neste mesmo instante. A dor se sobressai mais que o prazer, sinto a carne da minha costela se abrindo, ponto a ponto.
Eu a paro, não consigo suportar isso, por mais que eu a deseje e muito, o meu corpo não irá aguentar.
Eu deito sua cabeça no meu peito e acaricio o seu cabelo, até que o seu corpo para de tremer por causa do nervoso.
Fodida merda! No final, eu não posso fazer o que a minha cabeça me pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança 2 - O anjo é um demônio (COMPLETO)
عاطفية2° livro da Saga A vingança O anjo de olhos azuis cheio de luz, foi convertido em um demônio de olhos negros cheio de escuridão e maldade... O bom do final foi corrompido pelo mal. Meus demônios já não me atormentam só em minha mente, eles se torna...