Pov. Hannah
Eu já estava de volta para casa, eu estava muito incomoda por ter que ficar naquele hospital. Da próxima vez terei muito mais cuidado, segundo o que Helena disse, que para evitar mais inconvenientes como aquele, ela contratou uma professora para me dar aulas particulares. Ainda é tudo muito recente, aliás com a gravidez é bem melhor ficar em casa.
A psicóloga me disse que em meu tempo livre, era para mim fazer algum tipo de exercício ou atividade física, eu decidi que não era má ideia caminhar pelo bosque.
O telefone fixo toca e eu me aproximo para atendê-lo.
- “Alô, bom dia” - eu sussurro.
- “Olá querida, só liguei para saber como você está” - olho para a minha mão e vejo o cereal colorido favorito de Benjamim.
- “Bem, quando você vai voltar? Eu sinto como se já tivesse passado um dia inteiro, sinto falta de que você não esteja comigo.”
- “Querida só se passou vinte minutos desde que sai, não se preocupe você terá uma recompensa” - escuto uma voz chamando ela. - “Querida eu tenho que ir, apareceu uma emergência.”
Eu suspiro e desligo o telefone, olho para a pequena elevação que se forma em minha barriga, essa é a única coisa que indica que eles estão aqui.
Não quero ficar deprimida, por isso eu decido dar um passeio pelo bosque para me tranquilizar. Observar aquelas árvores frondosas, cheios de pássaros alegres, o seu canto diz tudo, as flores lindas pelo caminho, tudo me traz uma paz.
Em relação aos intrusos que estão crescendo em meu ventre já os aceitei, eles são os meus filhos, são as únicas coisas que terei nessa vida. Antes era só o meu pai e eu, agora eles estão aqui são como uns substitutos para o meu pai.
Agora entendi as suas palavras, não estarei sozinha porque eles estarão aqui para mim, tenho medos e inseguranças, as inquietudes são os que mais me atormentam.
Será que eles serão igual ao seu pai?
Isso eu não tenho ideia, mas eu vou me esforçar o máximo para que eles não sejam como o Axel. Quero que eles cresçam e sejam homens ou mulheres de bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança 2 - O anjo é um demônio (COMPLETO)
Romance2° livro da Saga A vingança O anjo de olhos azuis cheio de luz, foi convertido em um demônio de olhos negros cheio de escuridão e maldade... O bom do final foi corrompido pelo mal. Meus demônios já não me atormentam só em minha mente, eles se torna...