**Capítulo 14**

12.2K 910 33
                                    

Pov. Hannah

Tudo tem dado certo esses dias, Blue está melhorando muito, ganhou peso, ele é bastante brincalhão e carinhoso. Helena insiste para eu levá-lo para passear, mas não estou segura de fazer.

Depois de tudo o que aconteceu, não tenho força de vontade de sair, a última vez que fui foi quando eu encontrei Blue. Também tenho tido aulas particulares esses dias, a professora é bem agradável e compreensiva.

Minhas mudanças de humor são constantes, a médica disse que é porque meu corpo está se adaptando as modificações por causa da gravidez. Mesmo eu achando que não seja isso, na realidade não sei, pode ser pelas mudanças hormonais mas o resultado é o mesmo "Gravidez".

Meu estado de ânimo está por baixo, a atitude negativa ao observar o meu reflexo na frente do espelho que me julga sem nenhuma piedade ao perceber as transformações do meu corpo não me agrada. Notar como meu ventre cresce dia após dia também não.

Já estou com dois meses, duas semanas e três dias e isso só tem a avançar. Confesso que eu tenho feito um esforço sobre-humano para amá-los como um bebê indefeso merece ser amado, mas está custando bastante reconhecer ou aceitar que eles são parte de mim.

Os sentimentos pessimistas consome a maior parte da minha mente.

A psicóloga disse para pensar no que eu realmente quero e não me deixar levar pela emoção do momento. Essa decisão vai marcar a minha vida.

Tento me focar em coisas positivas, sei que é injusto o que aconteceu comigo, mas seria muito injusto da minha parte, desprezar os bebês por causa das circunstâncias em que eles haviam sido com concebidos.

Sei também que durante o resto da minha vida, virão dias ruins os quais vão me deixar agoniada, mas seguirei em frente, já que eles são a minha única família de sangue, mesmo que para Helena eu seja a sua filha, não é o mesmo.

- "Ady podemos passear? A mamãe disse que nos podíamos ir" - eu saio dos meus pensamentos ao ouvir a sua voz.

- "Ainda é muito cedo para sair, é melhor mais tarde Ben." - digo e ele fez um biquinho fofo. Esse simples aquele gesto que me refletia inocência e me fazia esquecer os meus males, o que me levava a fazer sua vontade.

- "Vamos Ady, de manhã é muito melhor" -  ele disse.

Bom, ele tem um pouco de razão, não cairia mal um pouco de ar fresco.

- "Vai pegar um casaco, o dia está um pouco frio, não seria bom pegar um resfriado" - digo e ele corre para pegar o seu casaco. - "Pega a coleira de Blue, vamos dar um passeio pelo bosque."

Antes de sairmos, coloquei um suéter para enfrentar o vento frio do outono.

Benjamim fez tudo o que eu disse para ele fazer, colocou a coleira em Blue e durante o caminho Blue brincava se afastando um pouco do meu lado.

- "Benjamim, mais devagar" - eu grito e ele caminha devagar. Depois ele tira a coleira de Blue que saiu correndo.

Blue começa a brincar com Benjamim, mas de repente Blue começa a correr e se afasta de nós o suficiente para perdê-lo de vista.

- "Blue, espera" - mas já é tarde quando eu reajo e Benjamim vai atrás dele. Quando encontro Benjamim, vejo que ele está agarrado com Blue que estava rosnando.

- "Blue cachorro mal, não pode ficar rosnando para as pessoas." - ele pega a bolinha no chão.

- "Benjamim o que eu te disse sobre ficar correndo atrás de Blue" - eu me abaixo e coloco à coleira em Blue.

De repente reparo na bota à minha frente, envergonhada me desculpo para ir logo para casa já que não fica muito longe daqui.

- "Me desculpe senhor" - eu sussurro e olho para cima.

Naquele momento cada fibra do meu ser entra em choque com o que vejo, tudo do que eu estava tentando esquecer aparece de novo. Isso tudo tem que ser uma brincadeira da minha mente. Rezo para que tudo isso que está acontecendo neste momento seja um pesadelo.

Aquele sorriso. que é o motivo de todos os meus pesadelos se forma em seu semblante. Atordoada pelo impacto da realidade escuto tudo longe em um sussurro.

Nunca devia ter concordado sair daquelas quatro paredes, que me mantinha a salvo mas já é muito tarde, para evitar a veracidade dos fatos do que está pra acontecer.

A Vingança 2 -  O anjo é um demônio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora