Pov. Hannah
Criar um plano perfeito não é nada simples, pensar nos prós e contras é um dilema.
Axel é malévolo, astuto e audaz. Tenho que superá-lo em todos os aspectos, ele é o mestre de todos os sentidos do mal e faz o impossível, e até mesmo impossível para levar a escuridão para as pessoas que o cerca.
Deus, eu preciso de ajuda!
Não posso continuar nessa situação até que meus filhos nasçam, eu me nego a isso.
As horas se arrastam lentamente e o desespero é um fator que é contra aos meus ideais.
Vamos Hannah, você não é estúpida.
Eu percorro toda casa para tentar descobrir os seus pontos fracos, mas tudo está cercado por pessoas armadas que cuidam da segurança dessa casa.
Deus!
Isso é impossível, eu tenho uma vontade enorme de chorar por causa da minha incompetência.
Sinto um incômodo no meu peito, esfrego um pouco para aliviar a dor mas não passa, os bebês estão inquietos e os seus movimentos dói.
- “Se acalmem está tudo bem” - eu os acalma acariciando a minha barriga.
Essa inquietude que eu estou sentindo é desesperadora, não sei porque eu estou sentindo isso é como se tivesse acontecendo algo ruim e eu não tenho ideia do que pode ser.
Fica calma Hannah, isso não te fará bem, os bebês estão sentindo tudo que você sente.
Volto para meu quarto e me deito acariciando a minha barriga.
Minha mente aparece aquela melodia que me entristece bastante porque me fazem lembrar do meu pai. Tantos momentos que poderíamos ter tido juntos, mas ele estava preso no passado, a maioria do tempo eu me sentia sozinha mas eu o amava. Às vezes ele me afastava tanto dele que parecíamos dois estranhos na mesma casa, me sinto triste por não ter aproveitado cada momento que eu tinha com ele. Em meus sonhos ingênuos acreditava que ele estaria aqui por toda minha vida, me aborrece aquele episódio quando ele sentia dor e eu não podia fazer nada. Eu só deixei sentir e não disse nada, eu sabia que ele estava orgulhoso de mim via isso nos seus olhos mesmo a sua boca não dizendo nada.
As letras deslizavam pelas minhas cordas vocais.
Seems like it was yesterday when
I saw your face
You told me how proud you were
but I walked away
If only I knew what
I know today, ooh ooh(Parece que foi ontem quando vi seu rosto
Você me disse o quão estava orgulhoso, mas eu fui embora
Se apenas eu soubesse o que sei hoje, ooh ooh)A lembrança do dia em que fui reconhecida por ter as melhores notas da escola primária, vem a minha mente.
I would hold you in my arms
I would take the pain away
Thank you for all you've done
Forgive all your mistakes
There's nothing I wouldn't do
To hear your voice again
Sometimes I wanna call you(Eu te seguraria em meus braços
Eu afastaria toda a dor
Agradeceria por tudo que fez
Perdoaria todos os seus erros
Não há nada que eu não faria
Para ouvir sua voz de novo
Às vezes eu quero te chamar
Mas eu sei que você não estará lá)Queria tanto poder escutar a voz do meu pai por uma última vez, e daria o que for para poder abraçá-lo como eu fazia quando eu era pequena.
I'm sorry for
Blaming you
For everything
I just couldn't do
And I've hurt myself
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança 2 - O anjo é um demônio (COMPLETO)
Romance2° livro da Saga A vingança O anjo de olhos azuis cheio de luz, foi convertido em um demônio de olhos negros cheio de escuridão e maldade... O bom do final foi corrompido pelo mal. Meus demônios já não me atormentam só em minha mente, eles se torna...