15 anos atrásHoje é um dia muito feliz é meu aniversário de sete anos, meu nome é Anastácia Steele mas gosto que me chamem de Ana, sou filha única de Raymond Steele e Carla Steele, papai e dono da Steele construções uma importante empresa de Seattle.
Estamos no carro voltando para casa, papai está no banco da frente com Sawyer eu e mamãe no banco de trás.
- Senhor estamos sendo seguidos. - Sawyer diz sem tirar os olhos da estrada.
- Acelera. - Papai parece com medo.
Ouvimos tiros
- Ray o que está acontecendo? - Mamãe me abraça e eu só sei chorar.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo!
Sinto o carro parar bruscamente e vários homens armados cercam o carro.
- Desce, desce - eles gritam pra nós.
Descemos do carro e vejo Sawyer está amarrado sentado no chão com uma arma apontada para a cabeça.
Eles nos guia para o carro deles eu estou no colo da minha mãe e meu pai nos abraça. Ao entrar no carro eles vendam os olhos dos meus pais e me deixam ver tudo.
Seguimos pela estrada e em direção a saída da cidade e logo entramos em uma estrada de terra e em pouco tempo chegamos em um galpão.
Eles nos guia para dentro do galpão e tira as vendas dos meus pais.
- O que vocês querem? - Papai pergunta assustado.
- Cale a boca Raymond Steele. - Um dos homens encapuzados da um tapa em seu rosto.
- Por favor não façam mau a minha filha.
Então o pesadelo começa, eles batem e chutam meu pai ele está tão machucado e fraco. Quando eles nos deixam sozinhos corremos até o papai.
- Ray o que é isso? - Mamãe chora.
- Vingança. - Papai me olha. - Ana você se lembra do caminho? - afirmo com a cabeça.
- Quando tudo acabar ligue pra Sawyer e peça ele para buscá-la. - Papai me entrega o seu celular e eu o escondo no vestido.Então um homem alto vestido com um terreno preto entra ele está com ódio nos olhos e uma arma na mão.
- Quanto tempo Raymond Steele. Carla querida que saudades! - ele sorri com deboche.
- Carrick! - Mamãe está assustada.
- Chegou a hora de acertamos nossas contas não acha Raymond? - o homem puxa mamãe e a imobiliza apontando a arma para sua cabeça.
Eu me abaixo e abraço meu corpo e choro escuto eles brigando, eu não quero ver isso, então ouço tiros e meu pai gritando. - Não.- me encolho mais então outro tiro e a porta se abrir. Me levanto e corro até minha mamãe que está com os olhos fechados.
- Ana! - Papai me chama com a voz fraca.
- Paiii!
- Ligue para Sawyer e lhe diga onde você está e diga a ele o nome de Carrick Grey! Não se esqueça desse nome Carrick Grey! Eu te amo! - Papai fecha os olhos e eu estou sozinha.
Ligo pra Sawyer e indiquei o local onde estávamos.
- Ana!
- Sawyer! – Nos abraçamos eu não me continha em lágrimas.
Em pouco tempo estávamos rodeados de policiais eles retiraram os corpos dos meus pais e me levaram para o hospital para passar por exames.
Fui liberada e o dia já estava claro seguimos para casa chegando lá Mathilda nossa governanta estava a minha espera.Mathilda me arrumou e seguimos para o velório dos meus pais, foi o pior dia da minha vida perdi meus pais e estou sozinha.
Na leitura do testamento dos meus pais descobri que teria que ir morar com uma tia distante da minha mãe Suzana Evans e aqui estou eu de mudança para Montesano para morar com a tia Suzana.
Desde que vim morar com a tia Suzana que deixei de ser Anastácia Steele para ser Emma Evans, durante todos esses anos eu nunca esqueci o rosto e o nome do homem que matou meus pais. eu acompanho cada passo seu e quando for o momento eu me vingarei de Carrick Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Emma - FINALIZADA
FanfictionAnastácia Steele tem 22 anos e perdeu os pais em um sequestro quando tinha sete anos ela viu os pais serem torturados e mortos. Agora 15 anos depois ela volta como Emma Evans para vingar a morte dos pais, mas o que ela não esperava era se apaixonar...