CAPITULO 9 - NOSSO AMOR

1.2K 164 9
                                    

Oiie...

Custei mais cheguei... Gente que medo que eu fiquei de não conseguir postar...

eu precisava terminar o capítulo e revisar, e hoje aqui no escritório foi muito corrido, e quando eu chego em casa as 20hs fica pior para postar...
Mas o importante e que cheguei e tem capítulo quentinho pra vocês.

Bjoooossss

********************************

Acordo com vários beijos e carinhos, e abro meus olhos lentamente e vejo a imagem turva e embaçada se tornando límpida e instantaneamente um sorriso brota no meu rosto. Christian!

Estamos deitados um de frente para o outro, nossos olhares conectados, nossos corpos entrelaçados, o encaixe perfeito.

Ele é a luz da minha escuridão...

- Bom dia meu amor

- Bom dia...

Nos beijamos com intensidade. Nossa relação é assim intensa. Depois de um amor gostoso na cama, no chuveiro nos arrumamos e fomos tomar café. Christian estava desinquieto e nervoso, parecia com medo de mim.

- Emma eu preciso te contar uma coisa – ele pousa o garfo no prato e me olha.

- Ai meu deus! Não vá me dizer que você é um mafioso perigoso e que eu estou sequestrada. – Digo em tom de brincadeira

- Como você sabe? – Ele parece mais tranquilo.

- Você tem cara – pisco pra ele – Se bem que para um Grey, você não fica bem como mafioso perigoso. – dou ênfase no GREY, eu sei que é isso que ele irá me contar.

- Você sabia? – Ele me olha surpreso.

- Quem não sabe Christian? Sua cara está estampada em todos os jornais, você e sua família sempre estão na mídia, o contrato que você fechou em New York bombou na internet, sua foto estava em todo lugar.

- Então você...

Eu o interrompo já sabendo o que ele vai dizer.

- Não, eu não aceitei ser sua namorada eu não transei com você, eu não estou com você por você ser um Grey, estou com você por você ser quem é. Grey é apenas mais um sobrenome como Evans, Williams, Kavanagh e tantos outros.

Christian vem até mim e beija.

- Eu já disse que te amo?

- Não!

- Eu te amo... Te amo... Te amo... Te amo...

- Eu também te amo Christian!

Christian me colocou em cima da mesa tirou sua camisa que estava tampando a nudez do meu corpo e foi trilhando beijos na minha nuca até o meio dos meus seios ignorando totalmente as pessoas que poderiam ali aparecer.

Enquanto chupa um ele massageava o outro seio, eu arranhava seus braços. Deus! Como é possível estar assim, com esse desejo todo um do outro se acabamos de fazer amor.

- Ah Emma você me deixa louco... Eu quase morri sem você essas duas semanas em Nova York.

- Eu também senti sua falta, falta dos seus beijos, do seu toque, do seu corpo.

- Eu preciso de você para viver Emma.

- Eu preciso de você também!

Christian liberou sua ereção e me pegou pela cintura colocando minha intimidade bem próxima a sua, eu já estava molhada, molhada de mais, nosso beijo estava intenso, minhas mãos passeava pelas suas costas e a arranhava, sua mão vinha da lateral para o meio das minhas costas, ele me apertava contra seu corpo e então me penetrou, nossos gemidos tomaram conta do ambiente.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora