O que eu temos pra hoje é...
O Fim...
Obrigada de coração à todas vocês que estiveram aqui acompanhando a estória capítulo por capítulo, lendo, comentando, votando, espero que eu tenha consigo fazê-las esperar ansiosamente por esse momento...
Então meu muito obrigada...
Até a Segunda temporada...
Bjs e Boa Leitura
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Dois seguranças aparecem e leva meu pai e Emma.
- Não se preocupe eu não irei matá-los, apenas quero a confissão do seu pai.
- Confissão de que?
- Logo você saberá!
Os seguranças deixaram os celulares de papai e Emma comigo antes de saírem correndo.
Assim que saio do jardim vou atrás de Taylor.
- Taylor!
Entro na sala de segurança.
- Senhor!
- Eles levaram Emma e meu pai, precisamos agir rápido.
- Você consegue identificar os seguranças?
Taylor aponta para as fotos na tela do computador.
- Eu me lembro que meu pai chamou um deles de Sawyer.
-Merda!
Taylor soca a mesa.
- Ele disse alguma coisa?
- Ele disse que eu não precisava me preocupar que ele queria apenas a confissão do meu pai.
- Confissão?
- Quem é Sawyer, Taylor?
- Sawyer é o antigo segurança da família Steele, ele estava com eles no dia do acidente.
- Você acha que ele está culpando meu pai pela morte dos Steele?
- Sim.
- Precisamos agir rápido Taylor, ele vai matar meu pai e Emma, ele quer arrancar algo que não aconteceu.
- Não se preocupe senhor, já entrei em contato com Welch, ele já está rastreado a senhorita Evans.
- Eles deixaram os telefones comigo.
- Precisamos de uma desculpa para dar aos seus familiares quando perguntarem do seu pai.
- Vamos nos reunir no escritório de Welch e no caminho mando uma mensagem para minha mãe do celular do meu pai.
- Então vamos.
Sai correndo da sala de segurança e acabei esbarrando em alguém
- Desculpa!
Quando ergo minha cabeça eu travo. Erthan!
- Christian, a onde você vai com essa pressa? Cadê minha irmã?
- Senhor o carro está pronto!
- Obrigada Taylor, diga a Emma para me esperar no carro eu já vou.
Digo sem tirar os olhos de Erthan.
- Emma está me esperando para darmos uma volta de helicóptero e meu pai irá pilotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Emma - FINALIZADA
FanfictionAnastácia Steele tem 22 anos e perdeu os pais em um sequestro quando tinha sete anos ela viu os pais serem torturados e mortos. Agora 15 anos depois ela volta como Emma Evans para vingar a morte dos pais, mas o que ela não esperava era se apaixonar...