CAPITULO 16 - PAI

1.1K 156 7
                                    

Olha quem apareceu em pleno final de semana...

Euuuu!!! 😍👏😍👏😍👏😍👏

Gente o capítulo pequeno mas fiz com carinho...

Bjooosss
*****************

Nosso final de semana foi maravilhoso passamos ele na nossa ilha.

Mark nos deixou na ilha e voltou hoje para nos buscar e nos deixou na  casa do lago.

Christian e eu estávamos cada dia mais apaixonados, ele me entendia apenas em um olhar.

Assim que chegamos aqui e vi Mathilda minha vontade foi de abraça-la e matar as saudades, perguntar de Mark e Elena... Ah Elena minha amiga, que saudades sinto dela, éramos muito próximas quando eu era pequena, juramos proteger uma a outra com a própria vida caso necessário, Elena foi a irmã que eu não tive.

Depois encontrei Mark no barco e minha vontade foi de ficar abraçada a ele sempre, ele e Mathilda foram ótimos comigo quando meus pais se foram.

- Emma... – Christian toca meu braço.

- Oi...

- Está tudo bem? – ele estreita os olhos – Você quase não tocou na comida?

- Só lembrando desse final de semana maravilhoso ao seu lado.- Caminho até ele e sento em seu colo.

- Eu te amo... – ele me beija com paixão.

- Eu também amo você..

Christian me tira do seu colo caminha até um móvel próximo a lareira e volta com um envelope nas mãos.

Ele me olha de um jeito estranho... será que ele descobriu? Suspiro pesadamente e o encaro.

- O que tem dentro desse envelope Christian?

Ele suspira e me olha.

-  Senta aqui... – Ele me puxa pela mão e sentamos no sofá um de frente para o outro.

- Porque o suspense Christian... O que tem aqui...

- Na sexta feira de manhã a Elena minha ex foi até a empresa me procurar e me entregou esse envelope... – ele me entrega o envelope – Ela me disse que está grávida e que eu sou o pai.

Desvio o olhar do envelope em minhas mãos e encaro Christian ele tem uma expressão de angústia.

- É você já viu o resultado?

- Não... Eu quero abrir junto com você, eu quero você ao meu lado independente do resultado.

- Eu estarei sempre ao seu lado – selo nossos lábios – independente do resultado...

Christian parece mais calmo, entrego o envelope a ele e com um certo receio ele abre o mesmo. São longos minutos até que ele desvia o olhar do papel para mim.

- Então?

Ele abre um largo sorriso.

- Eu vou ser pai... É uma menina... – ele chora

- Parabéns meu amor...

Nos abraçamos... Ficamos abraçados sem dizer nada, Christian será pai, um misto de emoções me envolve...

Elena pode querer Christian de volta e se ele... – Meus pensamentos são interrompidos por um beijo quente.

- Tive tanto medo que você me deixasse...

- Eu te amo... Eu jamais te deixaria...

- Obrigado meu amor..

Christian me entrega o ultrassom e quando eu olho não acredito... Elena ex dele e a Elena minha amiga... Deus ...

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora