BÔNUS

1K 136 10
                                    

A nossa Elena Trevis é (Emilia Clarke). 
Espero que gostem do bônus.
Bjos e até segunda!!
****************************

Droga!

Deus como eu pude ser tão burra em acreditar em Jack Hyde! Maldita a hora em que eu aceitei conversar com ele sobre Leila e suas traições – o que por mim nunca foi segredo pra ele – mas ele parecia realmente surpreso e triste, mas eu acabei deixando as coisas evoluírem de um simples drink e uma conversa para as investidas dele, Christian andava distante nos últimos dias e eu estava carente e me deixei levar e acabei transando com ele, mas o pior veio depois.

- Elena... Jack! – a voz de Christian soa distante, mas ao mesmo tempo próxima.

Abro os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade e então vejo seu rosto tomar forma, seu rosto esta banhando por lagrimas e eu não consigo entender o porquê, quando vou levantar sinto um peso sobre mim e olho para o lado – Jack! – merda ele dormiu aqui...

- Christian não é nada do que você está pensando... – tiro o braço de Jack de cima de mim e corro até ele – Por favor, me ouve... – ele se afasta, eu tento toca-lo, mas ele segura meus braços.

- Sai da minha casa agora! – ele grita e Jack acorda.

- Que porra de gritaria é essa? – Jack se levanta e Christian o encara.

- Sai da minha casa agora... Os dois!

Christian sai do quarto sem nos olhar.

- Que merda você fez Jack – Bato no peito dele.

- Isso é jeito de falar comigo gatinha? – Ele segura meus punhos – Ontem à noite você gostou de mim em cima de você te fazendo gemer e gritar, e agora ta bravinha?

Jack solta meus punhos e se veste.

- Boa sorte com o meu priminho...

- Vai à merda!

Coloco minha roupa e vou atrás de Christian, saio do quarto e encontro ele sentado no sofá com a gravata desfeita e um copo de whisky na mão.

Coloco minha roupa e vou atrás de Christian, saio do quarto e encontro ele sentado no sofá com a gravata desfeita e um copo de whisky na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Christian me escuta, por favor!

- Sai da minha casa Elena, eu não quero saber mais de você!

Ele passa por mim e vai em direção as escadas.

- Não se preocupe, pedirei a Taylor que leve suas coisas depois.

- Christian, por favor... – ele não me ouve e some no final da escada.

Eu o perdi! Eu perdi o homem que eu amo!

Saio do apartamento de Christian e vou pra casa da minha mãe.

Sou Elena Trevis, filha de Mathilda Trevis e Mark Trevis, papai sempre trabalhou para os Grey e mamãe para os Steele, convivia com eles de igual para igual nunca fizeram diferença da filha da empregada para com os seus filhos, desde que criança sempre fui muito próxima a Anastácia e a Christian, mas a minha amizade por ele virou algo a mais, virou amor e eu estraguei tudo.

Sete meses esse é o tempo que estou sem Christian  pouco mais de um mês depois que nos separamos descobri que estou grávida e nem preciso contar que o medo desse filho ser de Jack me atormenta, se ele filho for de Jack minhas esperanças de voltar para Christian são nulas.

- Que cara é essa Elena?

- Não enche Leila!

- Tá irritadinha porque Christian já te esqueceu?

- Ele nunca vai me esquecer... – Me levanto e Leila segura meu braço.

- Você não é a Anastácia e sim Christian já te esqueceu... Ele até está namorando com Emma Evans. – Ela solta meu braço e sai dali.

Sinto uma tonteira e sou amparada por José.

- Elena está tudo bem?

- Não... Sim ... Na verdade eu não sei... - o abraço e choro

- Eu posso te ajudar? - ele me guia até o banco e me senta.

Então em um momento de raiva peço ajuda para José, ele trabalha como estagiário no Seattle Times, eu pedi para ele implantar a noticia do namoro de Christian e Emma, sei que ele detesta que invadam a privacidade dele.

No outro dia estava em todos os jornais o possível romance entre Grey e Evans, sei que não fiz certo e que ele vai me odiar, mas eu estava com tanta raiva.

Após a nota de Kate Kavanagh confirmando o relacionamento deles eu me senti mal, no fundo eu tinha esperança que essa noticia não passasse de mais uma das invenções de Leila.

Na quinta fiz um ultrassom e descobri que estou grávida de uma menina, minha Amber, é sim Christian e o pai da minha filha, engravidei ele antes dele ir para aquela viagem, quando transei com Jack eu já estava grávida dele.

Christian é o pai da minha Amber e eu não poderia estar mais feliz.

Fui até a empresa para contar a Christian a novidade, mas o mesmo nem quis me ouvir e para acabar de completar Jack entrou na sala e ele me disse que eu estava comunicando ao homem errado sobre o fato!

Mesmo ele não tendo me ouvido deixei o ultrassom dentro do envelope em cima da mesa dele e fui embora.

Mesmo ele não tendo me ouvido deixei o ultrassom dentro do envelope em cima da mesa dele e fui embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora