Boa Quarta Feira Geenteee...
Bjos e Boa Leitura🤗🤗🤗🤗🤗🤗
- Ana e depois que tudo isso acabar, o que você vai fazer?
- Eu serei quem eu sempre fui, assumirei a minha vida de volta.
- Você sabe que não vai ser fácil né? E Christian como fica?
- Eu sei... Christian pode nunca me perdoar...
- Eu não vou te perdoar de que...?
A voz de Christian soa atrás de mim e eu o olho assustada.
- Quem é no telefone Emma? E do que eu posso nunca te perdoar? – Christian tem o tom de voz nervoso.
Merda! E agora o que eu digo?
- Vamos Emma eu estou esperando uma resposta?
Respiro fundo e o encaro e vejo atrás dele minha bolsa com a chupeta de Amber.
- Eu... Eu estava falando com Elena, ela me perguntou por que eu estou tão receosa em me casar, e eu disse que eu não me sinto preparada para dar esse passo e que... Eu tenho medo de você nunca perdoar caso eu não aceite me casar com você. – Minto.
- Com Elena – ele me olha – há essa hora?
- Sim, liguei para avisar a ela que a chupeta de Amber ficou comigo – vou até minha bolsa e pego a chupeta e jogo nele – E ela tocou no assunto do casamento.
Não espero ele responder e vou para o banheiro, envio uma mensagem a Elena avisando da chupeta de Amber que está comigo e tomo meu banho, visto meu pijama e quando volto para o quarto Christian está sentado na cama com cara de poucos amigos, finjo que não o vi e arrumo a cama para deitar.
- Emma me desculpe, por favor!
- Antes de me atacar espere eu explicar, essa e a segunda vez que você escuta uma conversa minha com alguém e tira suas próprias conclusões. – Digo me sentando na cama.
- Eu não sabia o que pensar, eu chego aqui e ouço você dizendo que eu posso nunca te perdoar? Você quer que eu pense o que?
- Não quero que você pense nada, quero que você me ouça primeiro.
- Me desculpa, por favor!
- Desculpa Christian, mas dessa vez não! – apago a luz do abajur e me cubro.
Não sei se Christian dormiu ao meu lado só sei que acordei e ele não estava, segui direto para o banheiro e deixei a água cair na minha cabeça tomei um banho rápido sequei meus cabelos e coloquei um vestido e desci para a cozinha.
- Bom dia Gail...
- Bom dia Srta Evans.
- Me chame de Emma, por favor... Você viu o Christian?
- Ele saiu hoje cedo.
- Obrigada.
- O que você vai querer pro café?
- Vou comer só uma fruta. – pego uma maçã e sigo pro quarto.
Pego minha bolsa e meu celular e decido voltar para minha casa.
- Emma...
- Oi Gail?
- Vai sair?
- Vou à casa de Elena devolver a chupeta de Amber...
- Vou pedir a Jess para acompanha-la.
- Não é preciso eu vou de táxi.
- São ordens do Sr. Grey.
- Mas eu não vou obedecê-las.
Saio do apartamento e sigo para o elevador, eu já sabia que a reação de Christian a minha verdadeira identidade não seria bem recebida, mas eu vejo que talvez ele nunca me perdoe e que nos nunca seremos felizes juntos.
Em poucos minutos chego ao apartamento de Elena.
- Emma que surpresa?
- Oi José
- Elena está?
- Sim está no quarto com Amber
- Obrigada!
Bato na porta do quarto e já entro, Elena está trocando Amber.
- Emma que bom te ver... – Elena me olha da cama
- Oi... – caminho até a cama e beijo a testa de Amber.
- O que faz aqui tão cedo?
- Vim trazer a chupeta de Amber – tiro a chupeta da bolsa e coloco no criado
- Está tudo bem?
- Sim...
- Não parece...
- Christian nunca vai me perdoar quando souber da verdade.
- Ele vai te perdoar sim, ele só vai precisar de um tempo.
- Tempo nem sempre e o suficiente.
- O que você está pensando em fazer? Vai desistir?
- Não... Não depois de tudo o que eu passei...
- Pensa direito, por favor, deixa que Sawyer e Stefan resolvam a situação não apareça.
- Elena eu não posso mais me esconder e deixa-los cuidar de tudo sem aparecer e como matar pra sempre Anastácia Steele, e ela já esteve morta por tempo de mais... – eu choro forte.
- Oh Ana! – Elena me abraça
Meu telefone toca e eu me solto do abraço de Elena e olho meu celular – Christian – resolvo não atender.
- Deveria ter atendido...
- Não agora... Bom eu já vou indo nos encontramos amanhã para resolver as coisas do batizado?
- Pode ser!
- Tchau princesa, madrinha te ama – beijo Amber e vou embora.
- Já vai Emma?
- Já sim José, eu preciso resolver algumas coisas.
- Volta com tempo.
- Volto sim – abraço José e saio do apartamento.
Pego um táxi e resolvo ir para o parque, pago o táxi e caminho para dentro do parque, para um domingo no horário do almoço o parque até que está cheio, me sento na grama e fico olhando as pessoas se divertirem, parece que o mundo está feliz e sem problemas e eu estou aqui cheia de conflitos.
Não sei quanto tempo fiquei no parque, só sei que cheguei em casa com muita fome e com meu telefone descarregado e tenho certeza que quando eu ligar vai estar cheio de ligações e mensagens de Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Emma - FINALIZADA
FanfictionAnastácia Steele tem 22 anos e perdeu os pais em um sequestro quando tinha sete anos ela viu os pais serem torturados e mortos. Agora 15 anos depois ela volta como Emma Evans para vingar a morte dos pais, mas o que ela não esperava era se apaixonar...