CAPITULO 21- A FESTA

1.1K 152 8
                                    

Boa Segunda Gente...
Palpites para o jogo que está rolando ?
Eu vou de Brasil 2 x 1 México
E vocês ???
Não consegui vir antes desculpaaa...
Então segue o capítulo de hoje e até quarta.
Bjos e Boa Leitura
***********

"De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem." (Mt.19:6)

Todos aplaudem os casais enquanto eles se beijam e seguimos para a festa como foi um casamento no final do dia as fotos com o por do sol ficaram lindas. A decoração do salão também estava esplêndida com um fundo verde e pontos de luz.

Assim que chegamos ao salão à música para a dança dos casais já começa a tocar, Erthan guia Mia e Elliot guia Kate ver a felicidade estampada no rosto deles me deixa feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos ao salão à música para a dança dos casais já começa a tocar, Erthan guia Mia e Elliot guia Kate ver a felicidade estampada no rosto deles me deixa feliz.

- Me concede a honra dessa dança Srta? – Christian estende a mão.

- Claro! – Toco sua mão e ele me guia para a pista.

Christian coloca suas mãos na base das minhas costas e eu apoio as minhas mãos em seu pescoço e deixamos a música nos guiar, estamos com nossos olhares conectados e essa energia que sinto com ele essa felicidade que chega a doer, e um amor que transborda, espero que esse amor seja forte o suficiente para suportar as turbulências que vem pela frente, Carrick adiantou a posse de Christian, ela que iria acontecer na festa de fim de ano ele passou para a data de aniversário da empresa em 10 de Agosto, o que me deixa com menos de quatro meses para prender Carrick.

- O que você tanto pensa?

- Em você... O quanto você em faz feliz, o quanto eu te amo, eu preciso tanto de você comigo – apoio minha cabeça em seu peito inalando seu cheiro.

- Eu também te amo Emma e nada vai nos separar – Ele ergue meu rosto e me beija com paixão.

Continuei com minha cabeça apoiada em seu peito até o fim da terceira música, depois nos sentamos à mesa com seus pais, junto com eles estavam Jack, Leila, Roger, Elena, José, Carrick e Grace com Amber em seu colo.

- Cadê a princesa do papai?! – Christian pega Amber no colo e se senta ao meu lado.

- Ela está cada dia mais linda Elena, parabéns! – Digo segurando a mãozinha de Amber que sorri pra mim – eu me derreto toda.

- Obrigada. Christian eu marquei o batizado de Amber para daqui duas semanas, assim da tempo dos meninos curtirem a Lua de Mel e chegar a tempo da cerimônia!

- Por mim está ótimo!

- Emma, você me ajuda com as lembrançinhas?

- Claro que ajudo Elena!

- Me deem minha neta e vão dançar, vocês são jovens de mais para ficarem sentados – Carrick vem até mim e pega Amber do meu colo e me faz levantar e trazer Christian comigo.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora