CAPITULO 7- ELA...

1.3K 175 9
                                    

Duas semanas...

Duas tediosas e longas semanas, desde que conheci Emma, os dias nunca mais foram os mesmos.

Embora eu tenha a conhecido e ido viajar logo em seguida, eu sentia que tínhamos algo forte e intenso.

Liguei para Emma todos os dias a noite depois de voltar de intermináveis reuniões, estar sendo preparado para assumir a empresa não está sendo fácil, mas foi pra isso que eu estudei, eu cresci dentro daquela empresa sempre me interessei pelos negócios da família, desde a época que papai e Ray eram sócios, eles costumavam dizer que eu seria o sucessor deles quando se aposentassem.

- Pronto pra voltar? – Ros toca meu ombro.

- Prontíssimo.

Seguimos até o avião e nos acomodamos em nossos lugares, aproveito o atraso do voo e mando uma mensagem para Emma.

De: Christian
Para: Emma


Estou voltando para Seattle.

Morrendo de saudades estrelinha!

Bjos

Em segundos meu celular vibra com sua resposta.

De: Emma
Para: Christian


Também estou com saudades!
Quando chegar me avisa.

Bjos.

Quando ia responder o comandante anuncia a decolagem.

Em algumas horas estaria de volta a Seattle, estaria de volta para Emma.

Eu não sabia como, mas eu não conseguia me imaginar sem ela, tudo o que eu vivi antes dela parece não fazer mais sentido.

Assim que desembarcamos em Seattle segui para o escala, tomei banho corri até a casa de Emma, a saudade dela era sufocante.

Estacionei na porta da casa dela eram nove e meia, peguei o celular e liguei pra ela.

No segundo toque ela atendeu.

- Christian...

- Oi meu amor!

- Já chegou?

- Chega na janela.

Então a janela se abre e eu vejo Emma com lindo sorriso.

- Desce!

Desligamos e em alguns minutos Emma esta a minha frente. Vestida com uma calça jeans, blusa branca e sapatilha.

- Que saudades meu amor!

Colo nossos lábios e a beijo com amor, um beijo calmo e intenso.

- Vem comigo!

Não espero ela responder a pego no colo e a coloco dentro do carro do lado do passageiro fecho a porta e sigo para o lado do motorista, e sigo de volta para o escala.

- Christian o que você está fazendo? Pra onde você está me levando?

- Surpresa!

- Christian eu estou sem celular e sem chaves de casa.

- Não tem problema, usa o meu para avisar Kate que você não ira voltar pra casa esse final de semana.

- Christian eu não posso.

- Claro que pode! – Dou uma piscadela e Emma digita uma mensagem para Kate.

Chegamos ao escala e eu estaciono em uma das minhas vagas e guio Emma até o elevador, seguimos até a cobertura.

Assim que adentramos o hall do apartamento Gail está a postos, e antes que ela me chame de Grey eu apresento Emma.

- Gail, essa é Emma a minha convidada para o Jantar, eu vou leva-la até o quarto você pode servir a mesa e ir pra casa.

E antes que Gail responda subo com Emma para o quarto.

- Fique a vontade para tomar seu banho e se arrumar eu volto em uma hora. – selo nossos lábios e saio do quarto.

Vou até a cozinha me desculpar com Gail, sei que pareci grosso com ela, mas não quero que Emma saiba que eu sou um Grey, pelos outros quero eu mesmo contar.

- Gail.

- Sr. Grey.

- Desculpe se eu me fiz parecer grosso agora a pouco, mas e que eu quero que Emma saiba por mim que eu sou um Grey.

- Tudo bem senhor, eu entendi. – ela sorri e me deixa mais tranquilo.

Vou até a adega escolher um vinho, quando volto para a sala de jantar vejo que a mesa já está posta e Gail já não se encontra mais na cozinha.

Coloco uma música calma e romântica. Quero que essa noite seja muito especial.

Fecho meus olhos e respiro fundo e ao abrir meus olhos vejo Emma descendo as escadas, linda, estonteante.

- Emma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Emma!

- Christian!

Estendo a mão para ela e a guio ate a mesa.

Sinto-me como um adolescente de dezessete anos prestes a dar o primeiro beijo.

- O que significa tudo isso Christian?

Sirvo o vinho pra ela e pra mim. Respiro fundo, tomo um gole do vinho e tomo coragem.

- Emma eu sei que nos não nos conhecemos a muito tempo, e que a minha atitude pode ser um pouco precipitada, mas eu não quero e não posso mais ficar sem você. – me ajoelho em sua frente e retiro a caixinha do bolso. – Emma Evans, você aceita namorar comigo?

 – Emma Evans, você aceita namorar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os segundos que eu espero sua resposta parecem infinitos, Emma me olha e parece não conseguir responder.

- Diz alguma coisa, por favor! – eu continuo ajoelhado em sua frente segurando a caixinha com o anel.

E então quando eu penso em me levantar e me sentar, ela sussurra.

- Sim!

- Repete!

- Sim, eu aceito!

Eu não poderia estar mais feliz. Emma Evans é minha namorada!!

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora