Capítulo 2 - Você

1.7K 211 18
                                    


- Emma! Ema! – Kate entra no meu quarto me gritando.

- Para de gritar Katherine – Me sento na cama e olho no relógio  – O que você quer tão cedo? – eram sete da manhã.

- Desejar feliz aniversário pra minha irmã! – Kate me abraça.

- Você sabe que eu não comemoro meu aniversário!

- Emma Evans, por favor, não entregue meus planos para você
- Kate, por favor, sem festas!

- Qual é Emma você está fazendo 22 anos precisa comemorar. Vamos sair pra beber!

- Uma bebida! – Sou enfática.

- já é alguma coisa! Agora preciso ir tenho uma entrevista no Seattle Times!

- Boa sorte!

- Obrigada, Erthan chega hoje ao 12hs!

- Ok!

Kate e Erthan são meus irmãos filhos da tia Suzana eles são gêmeos e três anos mais velhos que eu.

Há seis meses mudamos para Seattle para que Kate e Erthan sofressem menos com a perda da tia Suzana ela faleceu depois de sofrer um AVC. 

Hoje completa quinze anos da morte dos meus pais, desde que eles faleceram não comemorei mais meu aniversário, todos os anos no meu aniversário peço a Saywer levar flores para eles é tão doloroso não poder visitar o túmulo deles com medo de ser descoberta, com medo que descubram que Anastácia Steele não morreu.

Sim Sawyer fez com que a notícia da minha morte se espalhasse para me proteger caso o homem viesse atrás de mim. Quando Saywer me encontrou no galpão eu estava em choque não conseguia dizer nada eu não disse a ele e nem a polícia sobre Carrick Grey.

- Emma!

- Erthan!

- Que saudades irmã!

- Nunca mais viagem sem avisar quase matou Kate e eu de preocupação.

- O que não fazemos por Amor!

- Erthan Evans amando? Me belisca que eu estou sonhando!

Seguimos direto pra um restaurante próximo ao aeroporto. Erthan estava diferente estava calado e me olhava de tempo em tempo.

- Erthan! – Toquei sua mão. – está tudo bem?

-  Eu não sei dizer! Eu amo, mas não quero mágoa ninguém.

- Erthan Evans se você a ama não tenha medo, vocês saberão lidar com as diferenças.

- Emma ela quer casar! Eu não estou preparado pra isso!

- Erthan!

- Emma eu não sei se eu posso fazer isso!

- Você a ama?

- Sim e muito!

- Já se imaginou sem ela?

- Eu não quero pensar nisso.

- Então, meu irmão você foi capaz de passar 30 dias longe de mim e Kate por ela. Você sobrevivera ao casamento.

- Obrigado por ser minha irmã, eu te amo!

- Também te amo!

Passamos a tarde em casa, Erthan me contou dos lugares que eles foram, os passeios, o quanto ele estava amando Mia, que ela era uma mulher incrível e que ele seria capaz de dar a vida por ela.

O Erthan galinha que eu conheci não existe mais, meu irmão virou um homem  e está apaixonado.

- Chegueiiiiii!!!  - Kate entra com um monte de sacolas nos braços

- Kate! – Erthan correu até ela.

- Erthan meu irmão que saudades! Como foi de viagem?

- Uma maravilha! Eu amo Mia. – ele sorri

- Que maravilha irmão!

- Então Kate como foi a entrevista?

- Fui contratada, eu sou a mais nova jornalista do Seattle Times!

- Que bom irmã, fico feliz por você!

- Vamos arrumar para comemorar – Kate pega as sacolas no chão e sobe para o quarto.

- Kate você não desiste né?

- Nunca, hoje temos dois motivos para comemorar, seu aniversário e a minha contratação.

Segui para o quarto tomei um banho longo e relaxante, sei que mesmo que eu não quisesse Kate me levaria à força, então farei um mínimo esforço para me arrumar e parecer feliz. Coloco um vestido preto e um santo fino, faço uma make leve e deixo meus cabelos soltos com leves ondas.

 Coloco um vestido preto e um santo fino, faço uma make leve e deixo meus cabelos soltos com leves ondas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estou pronta

- Nossa que gata você está!

- Obrigada Erthan.

- Mia irá nos encontrar lá com seu irmão e os seus primos.

- Tudo bem!

Erthan tomou a direção e seguimos rumo ao Pub badalado de Seattle. Chegando ao pub Erthan nos guio até uma mesa  com algumas pessoas que eu nem fazia ideia de quem eram.

- Amor! – Uma loira de vestido vermelho curto se aproximou de Erthan.

- Mia!

- você deve ser Emma? – Ela me abraça.

- Sim!

- Erthan falou muito de você e Kate.

- Espero que tenha sido bem!

- Eu só falo bem de você estrelinha.

- Erthan, por favor! – Todos riram. Odeio quando Erthan me chama de estrelinha em publico.

- Bem deixe apresentar vocês! Esse é Jack meu irmão – ela aponta para um cara loiro de olhos verdes.

- Leila sua namorada – Uma morena de olhos azuis muito bonita.

- Elliot meu primo – Um rapaz loiro, forte, um gato – admito.

- José um amigo de infância. – ela aponta um rapaz moreno de olhos pretos.

- E por ultimo, mas não menos importante eu Christian – Ouço uma voz atrás de mim e quando me viro lá está os olhos cinzas de mais cedo - o rapaz do parque.

- Você?! - Dissemos juntos.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora