BÔNUS

1K 140 17
                                    

Chegueiii....

Genteeeem mais que friooo que está aqui em Araxá-MG, isso tudo porque o inverno começa hoje as 18hs e ainda são 11:36 ... até lá já vou ter congelado!!!!

Segura esse bônus bombástico.....

Bjos até amanhã!!!

*********************************

Mamãe acaricia a sua enorme barriga, ela disse que em poucos dias eu vou ganhar uma irmãzinha, eu não quero uma menina, queria um irmão menino para poder jogar bola comigo, mas mamãe disse que não podemos escolher e que eu tenho meus primos Elliot e Christian para jogar bola e que Mia será a nossa princesa e eu terei que protegê-la.

Papai trabalha o dia todo junto com o tio Carrick e o tio Ray, eles são muito amigos, quase sempre viajamos juntos, papai disse que quando eu crescer eu terei uma empresa só pra mim assim como o tio Carrick e o tio Ray.

Estávamos todos na casa da Tia Grace quando a bolsa da mamãe estouro e todos correram para o hospital, minha irmã Mia estava nascendo. Eu estava feliz!

Não sei quanto tempo se passou, mas estava demorando muito e papai já estava nervoso e chorando muito.

- Roger fique calmo, por favor. – Tia Grace o abraça.

- Grace está acontecendo alguma coisa com Ella, eles não me deixaram ir junto e estão demorando tanto. – Papai abraça tia Grace e chora, chora muito.

- Vai dar tudo certo meu irmão, confie! – Tia Grace o abraça mais forte.

Algum tempo depois aparece um médico acompanhado de uma enfermeira.

- Parentes de Ella Hyde Lincoln? – O homem pergunta

- Eu sou Roger Lincoln marido de Ella! – Papai se levanta da cadeira e caminha até ele.

- Sr. Lincoln eu não tenho boas noticias!

- O que aconteceu com Ella?

- Infelizmente a paciente veio a óbito.

Meu mundo parou, parece que tudo ficou mudo, não ouço papai chorar e gritar, não sinto mais nada nem o abraço tio Carrick. Só uma dor, uma grande dor.

Minha mãe se foi por culpa de Mia.

Mia a matou. Eu odeio Mia. Mia vai pagar caro por isso.

Estamos em frente ao tumulo da mamãe, não é um sonho ruim ou um filme, e a realidade a minha realidade, eu não tenho mais minha mãe.

Ella Hyde Lincoln
*05/05/1963
+ 21/07/1993

Os anos se passaram e Mia sempre foi à queridinha da família, a pobre coitada que nasceu sem mãe, tia Grace fez questão de cuidar de Mia, levou ela para morar com ela assim que ganhou alta do hospital, eu fui junto, mas logo voltei para a casa par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os anos se passaram e Mia sempre foi à queridinha da família, a pobre coitada que nasceu sem mãe, tia Grace fez questão de cuidar de Mia, levou ela para morar com ela assim que ganhou alta do hospital, eu fui junto, mas logo voltei para a casa para ficar junto com papai, já Mia só veio morar com gente depois que fez dezoito anos, por mim podia estar lá até hoje.

Mia é a cara da minha mãe, o que só faz meu ódio por ela aumentar, sempre que eu a olho eu me lembro da mamãe. Minha mãe.

Certa noite eu estava sem sono e fui até a cozinha beber água, a luz do escritório do papai estava acesa e a porta entre aberta – olho no relógio e já passam das três da manhã. – caminho até a porta e ouço a voz de tio Carrick. Me escondo no corredor que fica em frente a porta.

- Eu perdi a cabeça Roger, eu não podia ter feito isso. – Tio Carrick anda de um lado para o outro.

- Calma Carrick, quem sabe disso? Alguém te viu?

- Eu, o Jim e o Brant – ele chora – Eu matei Ray e Carla. Roger eu matei!

Me assunto com o que tio Carrick diz, como assim, eles não eram amigos, eles só estavam brigados, mas eles eram amigos.

Tio Carrick matou o tio Ray e a tia Carla.

Deus... Ana!

Ana está sozinha. Ana é uma menina linda, ela tem lindos olhos azuis, um azul celestial, cabelos cor de mogno e a pela branquinha.

Subi correndo para o meu quarto e me deitei na cama.

Os anos se passaram Elliot, Christian e Mia sempre tiveram tudo o que queriam e como queria.

Na faculdade conheci Leila Williams, melhor amiga de Elena Trevis a namorada do meu querido primo Christian.

Leila sempre foi apaixonada por Christian, mas ele nunca a notou, então nos fizemos uma parceria. Eu a ajudaria tirar Elena do caminho e quando ela estivesse com meu querido primo corno, ela me ajudaria a ter vantagens na empresa.

Tirar Elena do caminho foi mais fácil que tirar doce de criança, bastou eu me fazer de namorado traído que queria um ombro amigo que ela caiu feito pata na armadilha, eu tinha a oportunidade perfeita, Christian havia viajado a trabalho e voltaria em poucos dias, mas ouvi Andrea falar para Olivia que Christian chegaria antes da data prevista, talvez naquela madrugada mesmo, então coloquei meu plano em pratica, mandei uma mensagem para Elena pedindo para encontrar com ela naquela noite, ela morava com Christian em seu apartamento então não teria como dar errado, e não deu.

Leila até que tentou consolar meu primo o casal traído pelos companheiros, mas tudo o que ela conseguiu foi um – Não me enche Leila. – Então Leila fez a lady e me perdoou e estamos juntos e felizes.

Durante todos esses anos pensei em como conseguir chantagear meu tio com a história da morte de Ray, mas o problema e que eu não tenho provas e não posso pedir a ajuda do meu pai, mas tudo mudou quando conheci Emma Evans ou Anastácia Steele se preferir.

Assim que coloquei meus olhos nela no Pub, tive certeza que ela era Anastácia Steele, seu medo de falar de si, e o ataque pelo balão de estrela. Era assim que tio Ray a chamava – minha estrelinha – e ela sempre amou esse apelido e ela corava toda vez que ele era dito, e hoje não foi diferente, seus olhos continuam com a mesma tonalidade – azul celeste – ah essa imensidão azul me deixa louco. Mas não foi só isso que me fez ter certeza de que Emma é Anastácia, quando ela se virou para ver Christian pude notar a sua pequena mancha de nascença no pescoço em formato de estrela, uma marca de nascença que só ela poderia ter.

Assim que cheguei em casa entrei no sistema de segurança e fiz a checagem de Emma Evans, e não deu outra, ali tinha algo errado, então pesquisei sobre seus irmãos e descobri o segredo Emma. Emma na realidade é Anastácia Steele – minha Ana.

Ah minha Ana você está viva – viva! – eu sofri tanto com a sua ausência.

Procurei Ana e ofereci ajuda para destruir meu tio, mas ela não quis, então só para não perder a viagem a pedi dinheiro pelo meu silencio, mesmo nunca abrindo a boca para atrapalha-la, guardarei o dinheiro dela e devolverei em um momento oportuno.

Preciso me aproximar dela, fazê-la confiar em mim, fazê-la me amar, assim como eu a amo.

Ver Anastácia com Christian aumentou minha raiva dele, ele sempre teve tudo o que quis os pais, a empresa, Leila, Elena e agora Anastácia.

Eu não posso tirar tudo dele, mas com Anastácia ele não fica.

No momento certo a terei para mim, ou eu não me chamo Jack Hyde Lincoln!


**********************

Ahhhhhhh........ Surteeemmm

E ai o que acharam desse bônus??

Alguém ai com dó do Jack? Ou continuam odiando ele?

Bjos, volto amanhã.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora