Volteiii...
Primeiro gostaria de agradecer todos os comentários no último capítulo.
Spoiler
Na minha estória a Elena é uma pessoa boa, ela não irá atrapalhar o relacionamento entre Ana/Emma e Christian, esse filho será importante para que Christian futuramente perdoe Ana.
Agora segue mais um capítulo (pequeno porque estou só o pó precisando dormir...)
Bjooosss é um excelente final de semana!
😙😙😙😙😙😚😚😚😚😚Pulo na água e sinto seus braços me envolverem subimos até a superfície nos beijando.
- Seu olho fica ainda mais lindo em contraste com a água.
- É o seu quando esta comigo Srta. Evans!
Nos beijamos e mudamos de posição dentro da água e quando eu abro meus olhos vejo o nome do barco...
The Star
- Você colocou meu apelido no nome do seu barco? - o olho emocionada.
- Sim! - ele me beija - Você se tornou minha estrela também... Você gostou?
- Amei... Obrigada! - Nos beijamos com paixão.
O clima foi esquentando e acabamos fazendo amor ali mesmo dentro da água.
Assim que nos recuperamos voltamos para o barco tomamos banho junto e nos amamos de novo nos arrumamos e fomos fazer um lanche.
- Está com fome Srta. Evans? - ele tem um sorriso safado nos lábios.
- Muita... - o beijo e pego um pedaço da sua maçã.
Me sento em seu colo e beijo seu pescoço.
- Ah Srta. Evans tão gulosa. - ele me aperta contra seu corpo me fazendo sentir sua ereção.
- É você sempre pronto para me satisfazer.
Nos beijamos com paixão e começamos um amasso gostoso.
- Precisamos nos alimentar... - Christian sessa os carinhos e coloca um morango em minha boca.
- Você tem razão...
Comemos em silêncio sem desconectar nossos olhares.
- Vem quero te mostrar uma coisa.
Christian pega em minha mão e me guia para fora do barco.O anoitecer estava chegando e ele visto do barco era maravilhoso.
Nos sentamos e observamos o por do sol ah que momento gostoso cheio de paz e amor um momento Emma e Christian...
- Christian... - ouço a voz de Mark.- Sim Mark...
- Chegamos - ele aponta com a cabeça para uma pequena ilha a nossa frente.
Tiramos a roupa e pulamos na água fria e nadamos sentido a ilha.
- Como você a encontrou? - Digo olhando para a ilha perdida no meio do nada.
Christian suspira e me encara.
- Quer mesmo saber?
- Sim...
- Quando eu descobri a traição de Elena eu larguei tudo e peguei meu barco e sai sem rumo sozinho por essas águas e no final do dia eu estava aqui e vi nessa ilha uma esperança no meio da dor, assim como ela eu estava sozinho em meio às águas, passei a noite aqui e sempre que estou triste venho aqui e me renovo.
- É hoje você está triste?
- Não, mas eu queria te apresentar a ela quero tornar essa ilha nosso lugar, nosso refúgio quero que essa ilha não represente mais um lugar para fugir quanto estiver triste, quero que ela represente um lugar para amar. Amar você Emma.
- Eu te amo!
Nos amamos ali mesmo batizado a ilha com o nosso amor.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Tentarei voltar amanhã com mais um capítulo, mas não garanto nada...
Bjooss..
Adorando os comentários...
In love com essa parte precisei postar a foto! 😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Emma - FINALIZADA
FanfictionAnastácia Steele tem 22 anos e perdeu os pais em um sequestro quando tinha sete anos ela viu os pais serem torturados e mortos. Agora 15 anos depois ela volta como Emma Evans para vingar a morte dos pais, mas o que ela não esperava era se apaixonar...