Bom Diiiaaa...
Boa Quarta Feira Geenteee
Bjos e Boa Leitura😙😙😙😙😙😙😚😚😚😚😙😙
A doçura da voz e a forma como ele me olha me deixa sem jeito, ele tem uma forma tão familiar de olhar, de falar – Emma! – Tobias me lembra ela, se eu não soubesse que Emma e órfã diria que eles são pai e filha.
- Tobias, o que você viu na noite da explosão do meu barco?
- Eu não vi muita coisa meu filho.
- Não tem problema, só preciso que me diga o que viu o que lembra. – Me sento em frente a ele. – Isso e muito importante pra mim, não pelo meu barco e sim porque eu preciso proteger a vida da minha namorada eu tenho quase certeza que essa explosão tem algo haver com o acidente dela, por favor me diga. – Peço em desespero a Tobias.
- Eu admiro homens como você filho.
- Então me conte.
- Era mais de meia noite, eu estava voltando da pescaria e resolvi ir ate o bar beber um pouco, sabe como é um homem sozinho sem mulher e filhos, então quando eu estava voltando vi Tomás conversando com uma pessoa, não deu para ver se era homem ou mulher a pessoa estava vestida de macacão e boné, usa luvas e estava de costas pra mim, me parecia que Tomas tentava impedi –lá de ir ate os barcos, mas foi impossível a pessoa sacou a arma e atirou e em um movimento rápido ela empurrou o corpo para água e correu até o barco e em pouco tempo o barco explodiu.
- Então não tem como você identificar a pessoa?
- Infelizmente não!
- De toda forma obrigado Tobias – tiro um cartão do meu bolso e entrego a ele- se precisar de qualquer coisa me ligue, ficarei feliz em poder ajudá-lo.
- Me agradeça cuidando bem da sua namorada.
- Eu a protegerei com a minha vida se preciso for.
- Eu sei que sim.
Saio da casa de Tobias e entrego o presente de Emma para Welch e resolvo caminhar na praia.
A conversa com Tobias não sai da minha cabeça, ao mesmo tempo em que ela foi esclarecedora minha mente ainda continua embaralhada com as informações, não consigo juntar as peças e formar o quebra – cabeças.
Andei por um bom tempo pensando em todas as informações que eu tinha e em como poderia chegar ao culpado da explosão do barco e do acidente de Emma, mas parecia difícil de mais.
Retorno para o carro e encontro Taylor apavorado.
- Sr. Graças a Deus!
- O que houve Taylor?
- O Sr. Saiu sem telefone rodamos tudo atrás de você e não conseguíamos te encontrar, precisamos voltar pra casa já são meia noite.
- Não vamos pra casa, dirigir a essa hora e perigoso vamos para um hotel.
Entramos no carro e seguimos para o primeiro hotel que encontramos pegamos dois quartos eu fui para o meu tomei um banho e me deitei meu celular havia descarregado, não consegui avisar a Emma que não voltaria pra casa, ela deve estar preocupada.
No outro dia antes da seis da manhã nos já havia pegado a estrada de voltada para a casa, Taylor estava tão pensativo que o silêncio entre nos me incomodava.
- Taylor o que está acontecendo? Você quer me dizer algo?
- Senhor eu tenho uma intuição de quem possa ser o responsável pela explosão e pelo acidente da Srta. Evans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Emma - FINALIZADA
FanfictionAnastácia Steele tem 22 anos e perdeu os pais em um sequestro quando tinha sete anos ela viu os pais serem torturados e mortos. Agora 15 anos depois ela volta como Emma Evans para vingar a morte dos pais, mas o que ela não esperava era se apaixonar...