Chegueiii...
Bora de capítulo fresquinho...
E ai animadas para o jogo de logo mais?
Quais são as apostas?
Eu vou de 2x0
Bjos e Boa Leitura
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷Meses depois
O tempo tem passado depressa, Christian adorou saber que eu e Elena estamos amigas, ajudei ela a fazer a decoração do apartamento a mudança, acompanhei ela no jantar na casa dos pais de Christian para dar a noticia da chegada da neta a família, apesar do que aconteceu todos acolheram Elena e Amber muito bem.
Elena já entrou na 36° semana então a qualquer momento ela pode entrar em trabalho de parto, Christian quase não dorme a noite vive vigiando o telefone, ele fez José e Leila prometerem ligar a qualquer hora.
- Christian para andar de um lado para o outro, vai afundar o chão....
- Eu sinto que vai nascer...
- Christian você vem dizendo isso há cinco dias – o abraço por trás e beijo suas costas.
- Mas hoje e diferente.
Olho para o relógio é são uma e quarenta da madrugada.
- Vamos fazer assim, se em meia hora o telefone não tocar, nos vamos dormir, combinado?
- Combinado!
Deitamos na cama e Christian me abraça, apoio a cabeça em seu peito e faço carinho em seu braço, ele está mais tenso que nos últimos dias, sinto sua respiração ficar pesada e quando estou ficando entregue ao sono o telefone toca.
- Alô!
- Emma... – a voz de Elena parece carregada de dor...
- Elena!
- Vai nascer... ahhh
- Agora?!
- E...
- Estamos indo...
Desligo o telefone troco de roupa e acordo Christian.
- Christian...
- Só mais um pouquinho mãe...
- Christian, acorda Amber está nascendo.
- Agora? – ele senta em um pulo.
- É vamos vista isso – jogo uma camisa de manga longa pra ele
- Precisamos avisar a todos.
- Fazemos isso no caminho.
Seguimos para o estacionamento, enquanto Christian dirigia em direção ao hospital eu liguei para a família e em pouco tempo estavam todos na sala de espera do hospital.
Christian e José andavam de um lado para o outro, eles estavam seriamente emprenhados em afundar o chão.
Os dois param de andar ao escutar a voz do médico...
- Parentes de Elena Trevis?
- Somos os pais – Mark levanta abraçado com Mathilda.
- Vim saber quem irá acompanhar o parto!
Christian olha para José e para o médico.
- Pode ir Christian... É sua filha! – José toca o ombro de Christian – Diga a Elena que eu mandei um beijo!
- Obrigado!
Christian vem até mim me da um beijo e segue o médico.
E agora sou eu que estou andando de um lado para o outro com o firme propósito de afundar o chão, o tempo parece não passar, nada de notícias, não aparece um médico, não ouvimos um choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Emma - FINALIZADA
FanfictionAnastácia Steele tem 22 anos e perdeu os pais em um sequestro quando tinha sete anos ela viu os pais serem torturados e mortos. Agora 15 anos depois ela volta como Emma Evans para vingar a morte dos pais, mas o que ela não esperava era se apaixonar...