CAPITULO 18 - A BONECA

1.1K 161 9
                                    

Bom dia Gente,
Postei uma estória nova "Laços do Destino" já está disponível no meu perfil.

Bjos e Boa Leitura.

**************************

Ter passado o dia com Christian fazendo compras para sua foi uma experiência e tanto, Christian tem um péssimo gosto – coitada da menina se ele tivesse isso sozinho – aproveitei que ele queria gastar e pedi que ele comprasse um apartamento para Elena e a filha, afinal eu sei que na casa de Mathilda e Mark não teria espaço suficiente para acomodar um bebe e suas necessidades, fiquei feliz em ver que ele não retrucou ao meu pedido, enquanto escolhíamos as roupinhas na parte da manhã me lembrei de uma conversa com Elena quando éramos pequenas.

- Ana, Ana...

- Oi Leninha...

Elena entra correndo em meu quarto.

- Vem ver a casinha de papelão que meu pai fez pra minha boneca.

Pego na mão de Elena e saímos correndo escada abaixo.

- Nossa é linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa é linda!

- Quando eu crescer quero ter uma assim.

- Será que Amber cabe ai?

- Não sei, mas podemos tentar colocar.

Tentamos varias vezes colocar minha boneca na casinha dela, mas Amber era muito grande.

- Emma!

- Oi... – olho para Christian.

- Do que tanto rir sozinha?

- Nada de importante, vamos ver o apartamento para sua filha?

Pego na mão de Christian e seguimos para a corretora e logo de no portfólio do primeiro apartamento eu me apaixono ele e tudo o que Elena sempre descreveu que queria, fomos ver ele na mesma hora e já saímos dele com a compra fechada, Christian fez algumas compras por telefone e em pouco tempo as coisas estavam chegando, não deixei Christian mobiliar todo o apartamento ate porque se vai ser a casa da Elena ela tem o direito de escolher as coisas também.

Christian me deixou no escala e foi se encontrar com Elena, ele insistiu para que eu fosse, mas esse momento precisa ser entre eles, eles precisam se perdoar para conviver bem pela filha deles.

- Srta Evans?

- Gail...

- Está tudo bem?

- Sim, só pensando...

- Não pensa muito, não faz bem. – ela se vira para ir pra cozinha

- Gail...

- Sim – ela me olha e sorri.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora