CAPITULO 31 - ANIVERSÁRIO

1.1K 139 6
                                    


Boa Sexta Feira Geenteee...

Vim de madrugada atualizar porque amanhã o trem e puxado férias escolares começou estão tenho uma criança que me exige tempo e atenção.

Então sem mais...
Bjos e Boa Leitura

👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶

O dia tão esperando por todos chegou meu aniversário, comemorar esse dia nunca foi importante pra mim, mas ver a empolgação da minha mãe e Mia me deixava feliz.

Como já era esperado o jantar do meu aniversário não era bem um jantar, não estava só nossos parentes e amigos, e quase uma festa, havia alguns empresários e representantes de algumas filiais das nossas empresas, eu estava me sentindo em um jantar de negócios.

- Christian parabéns! – Gia a nossa arquiteta me cumprimenta.

- Obrigado Gia! – Retribuo o abraço – Gia essa é Emma minha noiva! – Trago Emma para o meu lado – Emma essa é Gia Matteo nossa arquiteta.

- Prazer Gia!

- Encantada Emma!

Esse cumprimento delas me pareceu um tanto forçado.

- Vamos falar com os seus pais amor?

- Claro, com licença Gia!

- Toda Christian!

Saímos de perto de Gia e fomos ao encontro dos meus pais, Elena e Jose estavam junto com eles e Amber estava no colo do meu pai.

- Filho que bom que chegou. – mamãe me abraçou – Feliz aniversário meu príncipe.

- Obrigado, mamãe!

Abracei meu pai, em seguida Elena e José, depois abracei meus cunhados, meu irmão e minha prima.

- Obrigado pela presença de vocês.

- Obrigada você por nos permitir fazer uma festa, Sr. Ex rabugento! – Mia me abraça.

- Obrigado pelo ex. rabugento.

- Agradeça a Emma, ela que fez o milagre.

Mia não deixa de não ter razão, desde que conheci Emma me tornei outro homem.

Deixei Emma na companhia de Mia e Kate e fui com papai cumprimentar os empresários presentes, como diz papai – Há sempre uma oportunidade para se fazer negócios.

- Sr. Thompson este é meu filho Christian Grey!

- Sr. Thompson!

- Grey!

Apertamos as mãos.

- Christian o Sr. Thompson é o advogado responsável pela gestão da Steele construções.

Eu devia ter imaginado.

- Você vem fazendo um ótimo trabalho com a empresa Sr. Thompson, parabéns.

- Obrigado pelo reconhecimento.

- Bom se me dão licença eu preciso falar com Ros.

Não espero a resposta e me retiro. Merda! Nem no meu aniversario papai desiste de me fazer negociar com as empresas Steele.

- Christian parabéns!

- Obrigado Ros!

- Pelo visto seu pai já te apresentou a Stefan?

- Stefan?

- Sim, Stefan Thompson.

- Já sim, o advogado das empresas Steele.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora