CAPITULO 13 - PRIMEIRA VEZ

1.2K 150 5
                                    

Oiiie.....

Ufa!!!! Consegui chegar, foi difícil é corrido, mas fiz o meu melhor para vocês, é de novo peço desculpas pelo capítulo hot meia boca, o dia hoje não foi bacana e também não me sinto muito confortável escrevendo esses momentos íntimos (me dá um bloqueio sabe), mas por vocês eu me esforço e prometo melhorar nos próximos então....

Se deliciem...

Bjoos e até amanhã!
*************************

Olho de tempos em tempos para a porta de acesso a casa e nada de Emma voltar, Jack foi à cozinha já faz um tempo e também não voltou, será que eles se encontraram? Merda e se ele contar sobre Elena ter me procurado na empresa hoje dizendo que está grávida de um filho meu.

Saio à francesa e sigo para dentro de casa, assim que me aproximo da cozinha ouço a voz alterada de Emma e Jack.

Droga!

- Jack como você descobriu que – Emma Encara Jack e eu decido intervir.

- O que o Jack descobriu? – Cruzo os braços e encaro Jack e Emma.

Emma parece assustada e Jack se divertindo com a situação. Filho da mãe!

- Vamos estou esperando uma resposta... – Olho de Emma para Jack.

- Eu vim pedir desculpas a Emma por ter sido indiretamente o responsável por expor o relacionamento de vocês.

- Como assim Jack? – Olho com ódio segurando para não socar sua cara.

- Mia me contou do relacionamento de vocês e Leila estava junto comigo, você conhece Mia ela não tem freio, ela estava eufórica com a notícia que nem se deu conta que Leila estava junto e Leila acabou contato para Elena sobre vocês apenas para provoca-la e você sabe como Elena é.

- Elena não tinha o direito de se meter nisso. – aperto minhas mãos suprimindo a vontade de lhe socar a cara.

- Christian está tudo bem. – Emma segura meu rosto com as mãos – Vamos deixar isso pra lá, já esta feito.

- Bom Emma, me desculpe mais uma vez.

- Tudo bem Jack, só espero que isso não volte a acontecer, e espero que você saiba colocar limites na sua namorada, para que novos episódios desconfortáveis assim não aconteçam.

- Eu prometo que não irá se repetir Emma e mais uma vez me desculpe.

Jack sorri e volta para o Jardim.

- Quero ir pra casa, me leva? – Emma me abraça pelo pescoço e me da um selinho.

- Tenho outros planos pra gente! – A beijo com desejo.

Caminhamos abraçados até o jardim e nos despedimos, mamãe adorou Emma ela nunca havia sido tão gentil com as minhas namoradas, nem mesmo com Elena com quem eu iria me casar, ela dizia que Elena não era a minha felicidade que nos não seriamos felizes, e ela estava certa minha felicidade e ao lado de Emma, com ela eu me sinto completo e em paz, Emma e meu ponto de equilíbrio e efusão.

- Pra onde você esta me levando Sr. Grey? – Emma aperta minha coxa direita.

- Surpresa Srta. Evans! – Beijo sua mão sem tirar os olhos da estrada.

Dirijo pela estrada que da acesso a minha casa no lago próximo ao meu estaleiro onde fica meu barco, preparei um final de semana romântico para gente, iremos velejar e curtir nosso momento, e antes de voltarmos contarei a Emma sobre a possível paternidade do bebe de Elena.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora