CAPITULO 24 - VOLTA PRA MIM...

1.1K 152 7
                                    

Bom dia Gentee....

Eu nem dormi de tanto que passei mal com a garganta inchada e inflamada,mas eu to aqui firme e forte com o capítulo de hoje...

Eita que meu coração doí com as coisas que aqui acontecem....
Tô chorando mas tô bem...

Bjos e Boa Leitura...

**************************

- Eu não vou te perdoar de que...? – Pergunto irritado

Emma se vira ao ouvir minha voz

- Quem é no telefone Emma? E do que eu posso nunca te perdoar? – altero o tom de voz.

Emma me olha assustada e continua sem me responder

- Vamos Emma eu estou esperando uma resposta?

- Eu... Eu estava falando com Elena, ela me perguntou por que eu estou tão receosa em me casar, e eu disse que eu não me sinto preparada para dar esse passo e que... Eu tenho medo de você nunca perdoar caso eu não aceite me casar com você. –

- Com Elena há essa hora? – Já passa são quase quatro da manhã

- Sim, liguei para avisar a ela que a chupeta de Amber ficou comigo – Emma caminha até a bolsa e joga a chupeta de Amber em mim – E ela tocou no assunto do casamento.

Ela não me espera responder vai para o banheiro. – Merda eu meu ciúmes exagerados dela - pego a chupeta de Amber no chão e um sorriso se forma em meu rosto, minha vida mudou tanto nesses últimos meses, quando eu pensei que eu estava sozinho e que nada poderia me trazer de volta a vida eis que Emma surge me trazendo amor, paixão e esse sentimento de posse, querer ela só pra mim, e depois veio a notícia que eu seria pai, Amber e Emma foram as melhores coisas que poderia ter me acontecido eu as amo mais que a mim mesmo.

Emma sai do banho e me olha e finge que eu não estou aqui – isso me mata, será que ela não entende que eu a amo e que eu não sei lidar com esses ciúmes, isso e tão novo pra mim também.

- Emma me desculpe, por favor! – Peço sinceramente.

- Antes de me atacar espere eu explicar, essa e a segunda vez que você escuta uma conversa minha com alguém e tira suas próprias conclusões.

- Eu não sabia o que pensar, eu chego aqui e ouço você dizendo que eu posso nunca te perdoar? Você quer que eu pense o que?

- Não quero que você pense nada, quero que você me ouça primeiro.

- Me desculpa, por favor!

- Desculpa Christian, mas dessa vez não! – Emma se deita e apaga a luz.

Me deito mas o sono não vem, eu magoei profundamente Emma e não o sei o que fazer para que ela me perdoe eu sei que eu errei, mas eu me arrependi, levanto e vou para a cozinha beber água quando estava voltando meu celular toca e Welch.

- Grey!

- Senhor houve uma explosão em um dos seus barcos aqui no ancoradouro precisamos da sua presença.

- Quero sigilo absoluto estou indo.

Subo para o meu quarto me troco e sigo para o elevador.

- Bom dia Sr. Grey!

- Bom dia Gail!

- Vai tomar seu café?

- Não eu preciso resolver alguns problemas, quando Emma acordar não a deixe sair desacompanhada, Jess ficará a disposição dela.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora