CAPITULO 10 - VISITAS

1.2K 168 6
                                    


Estou revisando todas as planilhas da nossa empresa desde a época da C.R construções, tem alguma coisa errada nelas, mas eu não acho o que, desço até a cozinha para beber água e quando estou voltando à campainha toca.

Quando eu abro a porta, eu gelo.

- O que você está fazendo aqui?

Esse seu sorriso debochado me assusta.

- Jack!

- Como vai Anastácia Steele!

Ele passa por mim e entrando em casa.

- O que você faz aqui? E porque me chamou assim?

- Uma coisa de cada vez.

Ele camainha até a geladeira e se serve de suco.

- Fala logo Jack.

- Calma você está muito nervosa. – ele se senta no sofá e coloca os pés em cima da mesa de centro.

Caminho ate ele tiro seus pés de cima da mesinha paro de frente a ele e cruzo os meus braços.

- Fala logo o que você veio fazer aqui, e porque me chamou de Anastácia? Quem é essa garota?

- Para de fingir Emma, eu não sou idiota eu sei que você é Anastácia Steele, e eu vim aqui negociar.

- Você é louco? Sai da minha casa agora!

- Tudo bem – ele se levanta e fica frente a frente comigo – Se eu sair por aquela porta sem você me ouvir, todos vão saber que você está viva principalmente meu tio Carrick, e ele não ficará feliz em saber que você está viva isso eu garanto.

- Fala logo.

- Eu posso te ajudar a se vingar do meu querido tio, eu faço todo o serviço e você só paga.

- Eu não quero vingança.

- Para de joguinhos Anastácia, qualquer pessoa no seu lugar iria querer a cabeça do assino dos pais em uma bandeja de prata.

- Mas eu não! – Grito

- Ok, então continue fingindo ser essa alma caridosa, mas vamos ver até onde isso vai depois que todos descobrirem que Emma Evans e na verdade Anastácia Steele.

Jack caminha até a porta. Ele não pode atrapalhar meus planos, eu não quero matar Carrick, apenas o quero na cadeia.

- Quanto você quer para ficar de fora desse assunto?

- Resposta Certa!

Jack se vira e me encara.

- 5 milhões.

Cinco milhões ele é louco!

- Você ouviu o que acabou de dizer? Cinco milhões e muito dinheiro.

- Ou você paga pelo meu silencio ou eu conto a verdade.

Eu preciso do silencio dele.

- Ok. Eu faço um cheque.

- Não, eu quero em dinheiro vivo.

- Ok.

Respiro fundo, pego o telefone e ligo para Stefan.

Ele atende no segundo toque.

- Ana aconteceu alguma coisa?

- Sim!

- O que foi?

- Eu preciso de cinco milhões em dinheiro!

- Ana é muito dinheiro nos não dispomos dessa quantia para saque.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora