CAPITULO 29 - EM BUSCA DO CULPADO

1K 150 10
                                    

Olha eu aqui de novo

Será que Christian encontrá o culpado?

😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

Depois que Emma acordou um alivio tomou meu corpo, minha mulher estava nem, e fora de perigo.

Bem totalmente fora de perigo ela só estará quando eu colocar minhas mãos no desgraçado que fez isso com ela, minha equipe está investigando uma possível ligação ente a explosão do The Star e o acidente de Emma.

Ter Emma em casa e poder cuidar dela me deixa bem, poder velar seu sono, alimentá-la, cuidar, amar, proteger, é isso que eu quero fazer com ela, pro resto da minha vida.

Depois de dar banho em Emma e deixa-la confortável em nosso quarto desci para o escritório.

- Welsh!

- Sou eu Grey, preciso de um favor seu, urgente!

- Diga senhor!

- Preciso que coloque pequenos rastreadores em um presente que darei a Emma.

- Que presente é esse senhor?

- Um colar com um par de brincos e um anel?

- São esmeraldas, diamante, perolas?

- São safiras azuis. - Olho para o conjunto pedras a minha frente – Estou te enviando uma foto deles agora.

 - Olho para o conjunto pedras a minha frente – Estou te enviando uma foto deles agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Consigo instalar os rastreadores em uma semana senhor!

- Perfeito, te entrego eles hoje!

- Feito senhor, posso lhe ser útil em algo mais?

- tem novidades sobre as investigações?

- Conseguimos encontrar um pescador que mora próximo ao ancoradouro que diz ter visto uma pessoa estranha falando com o vigia na noite da explosão.

- Eu quero falar com esse pescador agora!

- Estou indo para o ancoradouro as 17:00 nos encontramos lá.

- Combinado.

Desligo e coloco Taylor a par da situação imediatamente.

- Taylor preciso que me leve até o ancoradouro hoje as 17:00 encontraram uma testemunha.

- Sim senhor.

- Nenhuma palavra com a Srta. Evans, ela está muito abalada, caso Gail te ligue e pergunte onde estamos, diga que precisei resolver um problema da empresa fora e que voltaremos o mais breve possível.

- Eu direi senhor.

Saio do escritório e vou até o piano tocar me acalma, eu não posso deixar que Emma perceba que algo esta errado, não posso preocupá-la.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora