CAPITULO 14 - MOMENTOS

1.1K 146 4
                                    

Chegouuu o capítulo de ontem...
Sofrido igual o jogo do Brasil hoje...
Boa Leitura!!
********************

Acordo com beijos em meu rosto e abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade vejo seu rosto toma forma Christian tem um largo sorriso no rosto.

- Bom dia meu amor... – dou-lhe um selinho

- Bom dia flor do meu dia... – ele tem um brilho nos olhos e o sorriso mais lindo do mundo.

- O que você preparou pro dia de hoje? – digo enquanto ele me puxa me fazendo ficar sobre ele.

- Tão afoita Srta. Evans – ele me beija

- Preciso saber o que faremos hoje para decidir que roupa eu vou colocar, ou devo ficar sem? – Pisco pra ele e corro para o banheiro.

Entro no chuveiro e de olhos fechados deixo a água cair sobre minha cabeça, sinto suas mãos sobre meus ombros e sua cabeça em minha nuca.

- Ah Emma, que nada no mundo seja capaz de nos afastar... – ele me vira de frente pra ele e me abraça.

Meu coração dói com essas palavras, eu gostaria de lhe prometer que nada e nem ninguém irá nos separar, mas eu não posso...

- Eu te amo tanto e não quero te perder – ele ergue minha cabeça fazendo nossos olhares de cruzarem. – Promete não me deixar.

- Eu também te amo... - selo nossos lábios –... E nada no mundo vai mudar isso. - sinto minhas lágrimas se misturarem com a água.

Fico um tempo abraçada a ele ouvindo seu coração, tomamos banho junto me seco e coloco um roupão que tinha no banheiro e quando chego no quarto vejo um vestido jeans em cima da cama.

- Esse vestido... – aponto para o vestido em cima da cama.

- Eu comprei esse muito mais – ele aponta o closet caminho até o closet e lá tem muita roupa, muita mesmo.

- Christian é muita roupa para dois dias!

- Não se preocupe com isso – ele me beija – Se vista, vamos tomar café e sair.

Ele sai do quarto e eu me troco, coloco o vestido de volta no cabide e pego uma calça jeans branca com uma blusa listrada de manga ¾ e calcei uma sapatilha e prendi meus cabelos em um rabo alto.

Desci para a sala de jantar onde Christian montava uma cesta com alguns alimentos, ele estava lindo de calça jeans branca e camisa azul.

- iremos fazer um piquenique? – me aproximo dele e beijo sua nuca.

- Talvez – ele vira o corpo ficando de frente pra mim e em beija. – Vamos tomar café.

Nos sentamos a mesa e comemos em total silencio, Christian parecia pensativo e apreensivo, terminamos de comer e subi para escovar os dentes.

- Arrume uma roupa de banho caso não queira ficar nua por molhar essa. – ele beija minha nuca e eu vejo seu sorriso safado no reflexo do espelho.

Termino de escovar os dentes e colo um biquine por baixo da minha roupa e arrumo uma bolsa com um biquine e uma saída de praia e mais algumas roupas.

Deço as escadas e vejo Christian ao pé da mesma me esperando.

- Você está linda Srta. Evans! – ele estende a mão e eu aceito

- Você também está ótimo Sr. Grey!

- Vamos temos um lindo dia para aproveitar.

Christian me abraça pela cintura e saímos de casa caminhamos sentindo o lago e pouco a frente tem um barco ancorado.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora