CAPITULO 3 - FELIZ ANIVERSÁRIO

1.6K 200 7
                                    


- Vocês já se conhecem? - Mia pergunta achando graça da situação.

- Sim! - Ele diz.

- Não! - Eu digo.

- E sim ou não? - Mia está gargalhando.

- Não nós não nos conhecemos. - O Olho brava. Não quero que eles saibam que eu discuti com ele no parque por causa de um balão.

- Nos conhecemos sim, essa louca me bateu por causa de um balão - Ai Merda, não! Sr. Olhos acinzentados boca grande.

- Você não fez isso Emma? - Kate me olha com vergonha.

- Não foi bem assim Kate! - Tento me defender.

- Claro que foi, quando você faz essa cara, é porque você deve ter feito uma birra igual criança.

- Kate me escuta - Todos da mesa estão rindo. - Que ódio!

- Emma, peça desculpas a ele! Era só um balão. - Kate pede autoritária.

- Não, eu tenho 22 anos e não sou obrigada a pedir desculpas a um idiota.

- Eu idiota?

- Sim você.

- Era só um balão ok!

- Era o meu balão de aniversário. OK!

- O que houve com esse balão afinal? - Erthan pergunta segurando o riso.

- Eu havia ido ao parque e vi um balão de estrelinha e resolvi comprar pra me presentear, então voltando para o carro eu fui jogada no chão e o meu balão voou.

- Esta vendo, era só um balão.

- Cale a boca seu idiota!

- Chega Emma, amanhã eu te dou um balão de estrelinha, minha estrelinha!

- Ethan!

- Desculpa!

Esquecido o episodio - o balão - todos me saudaram com parabéns, mesmo não sendo uma data que eu goste de comemorar eu estava feliz, eu estava com meus irmãos e já sabia como iria me vingar de Carrick.

- Emma! - Christian toca meu braço.

- Oi!

- Um doce pelos seus pensamentos! - ele sorri. Que sorriso Deus.

- Um doce é pouco! - Bebo um pouco da sua bebida.

- Abusada! - ele toma o copo da minha mão.

- Idiota. - aproximo minha boca da dele e deixo um beijo no canto dela.

Senti um formigamento em meus lábios assim que toquei a boca de Christian, que merda estava acontecendo, porque ele me deixava assim, tão abalada.
Vou até Kate e Mia que estão na pista de dança me junto a elas, dançamos até não sentir nossos pés, voltamos pra mesa e Erthan e Christian estavam em uma conversa animada.

- Eu peço arrego! - Digo me sentando. - Quero ir embora!

- Mas já? - Mia me olha

- Ei estou cansada tá!

- Ah Emma só mais um pouco ainda nem cantamos parabéns!

- É Emma só mais um pouco? - Leila se manifesta - garota antipática.

- Eu já volto, vem comigo Christian! - Kate puxa Christian pela mão e some.

- Sua irmã me paga se ela estiver fazendo o que eu acho que ela foi fazer! - Olho brava para Erthan.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora