CAPITULO 11 - O ENCONTRO

1K 150 5
                                    


Volteiii....

Ah que dia lindo aniversário do nosso Grey, se eu conseguir volto aqui com um bônus.

Ah gente tem tanta treta acontecendo que eu tô até com medo...

Então segue Capitulo e até breve... Bjoos!!

***************************

E aqui estou eu de frente ao assassino dos meus pais com uma vontade incontrolável de chorar.

- Emma este é Carrick Grey, meu pai.

- Emma querida encantado em conhece-la!

Estendo a mão para cumprimenta-lo, mas sou surpreendida por um abraço.

- Igualmente – sussurro.

Me solto do seu abraço e olho para Grace ela esta visivelmente emocionada.

- Emma essa e minha mãe Grace!

- Oh querida, seja bem vinda! – Grace me abraça, um abraço fraterno e longo.

- Mamãe! Solte Emma, por favor! – Christian nos afasta.

- Me deixe abraçar minha filha! – Grace me abraça novamente – Eu sempre quis uma menina, e a vida me trouxe você! – Ela tem um olhar emocionado pra mim.

-Obrigada pelo carinho Grace!

Christian pega na minha cintura e beija minha testa.

- Vamos jantar? Eu estou morrendo de fome- Mia se manifesta.

- Vamos – Grace nos guia até a sala de jantar.

Carrick se senta na cabeceira da mesa, Grace se senta do lado direito de Carrick, Christian do lado esquerdo, eu ao seu lado, Elliot ao lado da mãe, Kate ao seu lado, Erthan ao Lado de Kate e Mia ao seu lado, ao meu lado se senta Leila e Jack.

- Então Emma você trabalha com o que? – Carrick me olha.

- Sou formada em Administração de empresas e Contábil, mas no momento não estou trabalhando.

- Se quiser posso conseguir alguma coisa pra você na GEH!

- Eu agradeço, mas eu quero conseguir as coisas por meu próprio esforço!

- Então você é uma garota independente?

- Totalmente!

- Emma sempre foi assim, desde pequena, nunca gostou que ninguém a ajudasse, sempre foi ela por ela. – Erthan tem um brilho nos olhos.

- Você tem uma irmã maravilhosa. – Mia aperta a mão de Erthan.

- Vocês moram com seus pais? – Grace olha de Erthan e Kate para mim.

- Não, moramos só nos três!

- E seus pais permitiram?

- Eles não tiveram muita escolha!

- Mas vocês...

Antes de Grace terminar Christian a interrompe.

- Mãe chega!

- Tudo bem Christian. – toco sua mão e dou meu melhor sorriso. - Na verdade nos não temos nossos pais, eles faleceram!

- Oh, me perdoe eu não sabia. – Grace aperta minha mão.

- Tudo bem, nos já nos conformamos.

- Faz muito tempo que eles se foram? – Carrick me olha com compaixão ou culpa pelo seu passado.

O Segredo de Emma - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora