I

324 19 7
                                    

"Foi aqui que nos vimos pela primeira vez..."

...

Amanheceu o dia e eu ainda estava me arrumando, fiquei tão feliz por ter escolhido ir para o Konoha High School fazer o segundo grau. Meus pais estavam felizes pelo meu esforço, eu estava feliz comigo mesma e pelo meu esforço, os uniformes foram uma difícil escolha na noite passada, enquanto eu ajeitava meu cabelo e minhas vestes ouvi o bater na porta e logo em seguida a mesma ser aberta.

- Sakura!! Você ainda não está pronta?! -dizia minha mãe.

- Já estou quase pronta. -respondi.

Sai do banheiro com um largo sorriso nos lábios e ajeitei os cabelos empolgada.

- Mãe, Espere!! De uma olhada nisso!

Ela me olhou parecendo irritada mas mesmo assim eu engoli em seco aquele pequeno medo que eu senti e ignorei o arrepio nas minhas costas, nada iria apagar a minha alegria naquele momento.

- O que acha do meu uniforme? Ele cabe perfeitamente em alguém jovem e bela como eu. -Fiquei me exibindo a maior parte do tempo andando de um lado para o outro.

- Sim.. Sim.. -respondeu minha mãe num tom de ironia.

Enquanto andei pela casa rumo a cozinha para me sentar e tomar o meu café, ouvi minha mãe falar pelas minhas costas. Acho que ela estava cansada de me ver tantas vezes desfilando com os uniformes, mas eu não podia deixar de admirar a forma de como ele cabia perfeitamente em meu corpo sem sobrar ou faltar, era como se ele realmente tivesse sido feito para mim, só para mim.

- Você não acha que já desfilou o suficiente durante suas férias de primavera? -Ela falava com as mãos na cintura me fazendo rir.

Antes que eu pudesse protestar ou dizer algo, meu pai apareceu saindo da sala com um caixa em suas mãos e se aproximando de mim.

- Tudo bem, Sakura. -Ele falava me entregando a caixa com um sorriso em seu rosto. - Isso é para você.

Abri um enorme sorriso em meu rosto após pegar acaixa das mãos do meu pai e me sentei no sofá a abrindo rapidamente, meus olhos então marejaram de emoção. Eles haviam me dado um par de sapatos para combinar com o Uniforme, era algo tão lindo e fantástico que me deixou sem palavras.

- Esse é um presente meu e da sua mãe por você ter conseguido sua matrícula. -Ele dizia para mim.

- Eles... são os sapatos de couro originais que eu tanto queria? -perguntei

- Não eram eles que você queria, Sakura? -perguntou minha mãe com uma mão na cintura.

- Isso realmente é para mim... -assim que perguntei minhas bochechas começaram a queimar e eu me sentei no sofá.

- Se apresse e vá logo para a escola! -Disse minha mãe autoritária.

Sem pensar duas vezes eu apenas calcei meus sapatos, tomei rapidamente o meu café da manhã, peguei meus materiais e saí rumo ao colégio. Eu havia me mudado recentemente, então alguns locais que eu passava, eu conhecia e outros não.

Eu estava tão empolgada para chegar na escola que meu sorriso deixava aquilo tão nítido, quando eu cheguei lá, adentrei o portão rapidamente olhando o papel em minha mão que indicava qual turma eu havia caído.

- Turma G. -Olhei ao meu redor a procura dessa sala enquanto andei pelos corredores e ouvi a voz no auto-falante.

"A todos os novos estudantes, Por favor vão até suas respectivas salas."

Enquanto eu estava andando pelos corredores a procura da Turma G, meus pensamentos estavam sempre voltados aos meus amigos que não tinha nenhum, não tinha nenhuma garota ali, nada. Absolutamente ninguém, me pergunto se eu sou a única garota nesse colégio, ou se existe alguma perdida por aqui. Será que tem alguma garota na minha turma?

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora