Eu não sou quem você pensa que eu sou...
O que será que o Naruto quis dizer com isso? O Sorriso dele se desmanchou naquele mesmo momento e eu não sabia exatamente o que fazer ou dizer mas também, não queria retirar nenhuma palavra do que lhe disse.
....
Aquela sala ficou silenciosa no momento em que a Hinata abriu a boca para dizer tais palavras, mas as minhas foram as que fizeram tudo ficar em silêncio. Mas também chegou o momento onde eu deveria finalmente dizer alguma coisa.
- Por um lado eu me contentava em estar perto e vê-lo feliz, mas por outro eu desejava o contrario... Queria que tomassem tudo dele, porque sozinho, a única pessoa com quem ele podia contar era eu. Sempre... Sempre... sempre esses sentimentos contraditórios existem dentro de mim.. -ele suspirou naquele momento. - Se eu estivesse gostando mesmo da Sakura... Eu não me importaria.. Mas por que eles tinham que terminar o namoro, hein? -finalizei.
Ver a Hinata chorar foi tão pior quanto dizer tudo aquilo, talvez eu tenha exagerado no final ou talvez não, pois afinal eu estava ouvindo dela que ela gostava de mim e eu simplesmente falo da melhor amiga dela, eu realmente devo ter algum problema, não é possível e o triste é que ela não fala absolutamente nada. Na verdade, falar nunca foi o hábito da Hinata e eu não deveria estranhar, mas mediante a esta situação eu esperava alguma resposta, mas decidi quebrar este silêncio.
- Não se preocupe, ok? - Olhei para a mesma.
Mesmo assim ela ainda não dizia nada, ela somente me olhava com aqueles olhos e cheios de lágrimas, não podia negar que esse maldito silêncio da Hinata, irritava mais que o silêncio do Sasuke que eu conheço desde pequeno.
- Não pretendo fazer nada a esta altura do campeonato, é só questão de tempo... Acho que um dia eu vou esquecer como se este sentimento nunca tivesse existido... Desculpe. - Olhei a mesma com um sorriso. - Não é por ser você, mas é que por enquanto eu não pretendo namorar ninguém.
...
Chegou o fim de um longo período, este sentimento nasceu silencioso e vai desaparecer sem que mais ninguém saiba.
- Eu vou me lembrar por você... -suspirando. - Vou me lembrar que você gostava do Sasuke-kun... - Ergui a cabeça encarando os olhos azuis do Naruto. - Vou guardar este seu sentimento comigo. - finalizei.
Eu não sabia o que dizer depois de tudo que ouvi do Naruto, aquilo eram coisas demais para que eu pudesse assimilar, sem contar o papel de boba que eu estava fazendo em dizer que gostava dele, pra ouvir ele demonstrar sentimentos por um homem ou será que eu estava entendendo errado e o interesse dele afinal era a Sakura. Não a julgaria se ele gostasse dela, ela era legal e divertida, espontânea e todos gostam dela, ela chegou até mesmo a conquistar o cara que gosta só o perdeu por ser boba e ingênua. Naruto envolveu os braços na minha cintura e deitou sua cabeça na minha barriga.
- Desculpe.. Deixe-me ficar assim só um minuto... - ele falou baixo.
Ali ficamos durante o tempo que ele havia me pedido, mesmo que tenhamos passado da hora e daquele um minuto que ele me pediu, apenas ficamos a sós em silêncio apenas ouvindo a respiração um do outro.
Fui embora e ao chegar lá apenas liguei para a Sakura e contei o que houve.
- Como você enche muito Sakura, eu vou contar. eu recusei o pedido de namoro do Kiba e meu assunto com o Naruto ainda está pendente e fim de papo!
- Fim de papo? pendente? Que papo é esse Hinata? -ela perguntou.
- É que eu já entendi... Eu não consigo namorar outra pessoa, se não aquela que eu gosto de verdade e você sabe que não é o Kiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hajimete
FanfictionSakura Haruno acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante: os uniformes, ela se decide. Porém o Konoha High School era até o ano passado só para garotos...