XVI

65 4 2
                                    

Passei minhas férias de primavera com o Sasuke, significando que amanhã iremos para o segundo ano. Eu estava tão feliz de estar com ele, pelo menos nessas férias ninguém veio até a casa do Sasuke para encher o saco e eu pude vir todos os dias aqui.

Enquanto ele assistia a tv eu estava preparando o jantar para nós dois, coloquei numa bandeja e segui em direção a pequena mesa de vidro que tinha na sala e me sentei ao seu lado.

- Soube que não costumam mudar o pessoal de classe na escola. Será que os professores vão mudar? -perguntei. - Vou sentir falta de alguma novidade...

Sasuke não me respondeu.

- Mas acho que isso ajuda a unir o pessoal nos eventos da escola...

Novamente o Sasuke não me respondeu, então virei meu rosto em direção a ele e ele estava muito ocupado comendo, com aquelas bochechinhas coradas que me davam vontade e apertá-las só de ver ele. Sasuke conseguia ser fofo e lindo até mesmo comendo. Mas eu não pude deixar de sentir raiva.

- Você me ouviu, Sasuke?

- Está gostoso. -ele respondeu voltando a comer.

- Eu estou falando sozinha desde aquela hora.

Dei um longo suspiro e comi junto a ele, quando terminamos, deixei os pratos em cima da mesa e continuei sentada ali me encostando no sofá.

- Então, como hoje é o último dia das férias de primavera, que tal a gente aproveitar e sair ...

Senti o peso do corpo do Sasuke cair sobre meu colo, seus cabelos negros cobriam o seu rosto que estava adormecido tão sereno.

O sol quente da tarde, o Rosto inocente do Sasuke dormindo, eu fico tão feliz só de ter isso mas seria melhor ter uma vida assim quanto tivessemos mais idade?

Acariciei seu rosto dormindo ali e puxei uma coberta que estava no chão ao meu lado, ajeitei o Sasuke perto de mim e decidi dormir ali ao lado dele o abraçando forte em meus braços.

...

No dia seguinte eu levantei da casa do Sasuke bem cedo, saí dali indo para casa apenas deixando um bilhete sobre o café da manhã estar pronto. Voltei para casa, tomei um banho e saí logo em seguida, meus pais não estavam em casa então não me viram chegar.

Saí as pressas e fui ao encontro da Hinata, pegamos o trem juntas e eu fui conversando com ela sobre os meus dias que aproveitei com o Sasuke. Seguimos falando o tempo todo sobre isso até entrarmos na escola.

- Sabe Hinata, eu queria poder ter saído com o Sasuke, dar um passeio. -coloquei as mãos na cintura. - Já que estamos juntos, bem que podíamos fazer alguma outra coisa...

- Hmm quer dizer que você pretende fazer algo mais erótico, Sakura? -perguntou ela.

- FICOU LOUCA? EU NÃO DISSE NADA DISSO!!! -olhei assustada. - Eu disse que preferia que ele não ficasse assim tão... parado demais ao meu lado, não sei explicar sabe? -suspiro. - Eu não sou a mãe dele...

- Entendi. -ela me olhou confusa.

Logo ouvimos alguns passos atrás de nós e o Kiba e Neji estavam ali.

- É que o Sasuke tem um jeitinho de filho caçula. -Kiba deu risada. - Mesmo ele sendo o filho caçula.

- Ele gosta de ser mimado desse jeito. -rebateu Neji.

- Vocês ouviram nossa conversa? -olhei incrédula.

Logo estávamos na porta da nossa nova classe e eu notei que ainda faltavam duas pessoas.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora