Capítulo XX

66 8 2
                                    

Dormimos aquela noite inteira, Sasuke me abraçou a todo momento e não me soltou, na verdade ele não parecia querer me soltar daquele abraço e para ser mais direta eu não conseguia simplesmente dormir, porque só de pensar que na manhã seguinte ele não seria mais meu aquilo me doía profundamente, era como ter uma faca de dois gumes me cortando por dentro e fazendo um grande estrago. Ele era tão lindo e adorável enquanto dormia que eu tive pena quando amanheceu o dia de acordá-lo, mas infelizmente já estávamos atrasados e eu tinha que dar um jeito de chamar ele mesmo ele não querendo levantar, quando se levantou, tratamos rapidamente de nos arrumar e ir encontrar os outros com nossas malas.

- Caramba! Até que em fim vocês chegaram. - Kiba nos olhou apontando para o relógio no pulso.

- Desculpem a demora, o Sasuke não estava querendo acordar sabe. -respondi rindo.

- Você que demorou pra arrumar esse seu cabelo, desnecessário. -rebateu.

- Pelo visto, vocês fizeram as pazes não é mesmo? - A Hinata nos olhou com um sorriso.

Por mais que em partes eu e ele estejamos "bem", na realidade dentro de mim não estava, mas o que eu podia fazer? Sasuke estava simplesmente decidido e eu apenas tinha que aceitar uma hora ou outra, eu fiz uma promessa que não choraria mais por causa dele naquela noite, eu não poderia simplesmente dizer agora que eu estou feliz quando na verdade estou acabada. Tentei dar o sorriso e o olhar mais tranquilo possível e respondi a ela.

- Nós terminamos! -Logo virei o rosto.

Eles nos olhavam com uma cara de espanto, talvez ninguém de Fato gostou daquilo, por mais que o Sasuke fosse comigo como era com os amigos, a ideia de nós sermos um casal alegrava a todos pois muitas coisas fazíamos juntos todos nós.

_______

Eu acordei com a Sakura me chamando, eu odiava ser acordado mas pela primeira vez consegui ter uma noite de sono decente que a muito tempo eu não tinha, mesmo que fosse uma ultima vez, eu quis sentir o cheiro daqueles curtos cabelos rosados com aquele aroma de cerejas que ela tem. Ela dizer que terminamos foi um tanto doloroso, mas eu simplesmente não pude apagar da cabeça a visão que tive daquele infeliz beijando a minha namorada, eu não conseguia simplesmente esquecer. Eu já estava novamente com o mesmo semblante de sempre, algo eu deveria fazer? Deveria, mas não fiz.

- Apesar de tudo isso você parece... estar bem. - disse Naruto me olhando com aquele velho ar de preocupação dele.

- Estou mesmo, porque ontem a noite consegui dormir bem!

Vou conseguir aos poucos, cada dia que passa, eu quero ficar mais forte.

______

Desde que chegamos daquela excursão, não falei com ninguém dos meus novos colegas de classe, na verdade quando cheguei na escola após alguns dias, todos estavam em silêncio e como sempre eu fui perseguido pelas garotas e tudo mais até chegar a minha sala e me sentei na minha mesa e vi a Sakura, naquela manhã ela até parecia mais bonita e não a mesma garota deprimida de sempre quando estava com aquele tolo, talvez tenha sido até bom ele ter largado dela.

- Não acredito que vocês dois terminaram mesmo. -Falei apoiando o cotovelo sobre a mesa enquanto lia uma revista com um artigo ao meu respeito. - Assim parece até que eu sou o culpado por isso.

Eu posso até ter sido um pouco sínico demais mas aquilo foi realmente um fato, se a Sakura não tivesse gostado ela teria me empurrado, mas ela não hesitou e também não me evitou ela simplesmente me deixou beijá-la então na realidade a culpa não foi minha, o que a fez me empurrar foi a presença daquele ridículo do Uchiha que atrapalhou algo que definitivamente estava sendo bom pra mim. 

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora