Como será que devo dizer a ele o que eu sinto? Por que a gente quer que a pessoa saiba como nos sentimos? Se eu não conseguir mais controlar este sentimento... será que vou acabar me declarando?
Aquilo me fez despertar do sono profundo em que eu estava e com uma enorme dúvida que talvez somente meus pais poderiam tirar de mim. Me levantei da cama rapidamente e fui tomar um banho, a quem eu estava querendo enganar? Eu havia me apaixonado pelo Sasuke e aquele jeito dele, eu sei que poderia escolher qualquer um ali, mas o Sasuke foi justamente o que me chamou a atenção, o problema apenas é que ele não demonstra nada. Nem alegria, nem tristeza, sempre neutro. Sai do banho tempo depois, vesti meu uniforme escolar e prendi meu cabelo com em maria chiquinha cada um se um lado, fui até a cozinha com a pergunta na ponta da língua assim que vi meus pais.
- Pai, Mãe, no caso de vocês quem foi que pediu quem em namoro? -perguntei.
- Hã? Por que? -minha mãe pergunto enquanto meu pai cuspiu o café engasgado. - Ei. Você me prometeu, Não ouse morrer antes de mim Kizashi.
- Não se preocupe, só engasguei. -respondeu ele.
- Qual o problema de responder? Quem foi, hein? -insisti.
- Foi o seu pai. -respondeu minha mãe.
- É mesmo? E como fez isso? -perguntei.
- Como fiz?
- Você tinha rivais?!
A expressão do meu pai mudou naquele mesmo momento em que eu perguntei isso.
- Você quer mesmo saber? -ele riu - Bom a Mebuki era adorada e a mais séria da faculdade de veterinária. Haviam muitos que queriam ficar com ela, entre eles, eu fui...
- Sakura, vai ligo para a escola que isto ainda vai demorar. - disse minha mae dando minha bolsa e fazendo um sinal para que eu fosse embora.
- Será que ela já arranjou alguém para se declarar? -minha mãe pensava.
- Não acha cedo demais Mebuki? -meu pai reclamou.
- Cedo nada. Será algum daqueles que vieram, eu gostei muito daquele loiro de olhos azuis. -ela riu.
...
A Escola estava tudo do mesmo jeito, a nossa sala continuava o mesmo caos que sempre era, só que hoje o Naruto não estava lá. Aquele silêncio sem a voz dele me deixava em paz até que...
- Vamos todos participar de um GOUKON!!! -Naruto gritou na sala para todos animados - Eu falei com a Ino e ela disse que vai organizar tudo.
- Mas você não disse que gostava da Sak... -Neji não terminou de falar e já foi interrompido
- Mas é bom conhecer gente nova. -rebateu. - Vão ser apenas cinco pessoas, cinco da nossa turma e cinco do colégio das meninas.
- Eu não vou ir. -Sasuke já iniciou.
- O QUE ESTÁ DIZENDO? O Negócio não dá certo se você não for Sasuke. -Naruto reclamou.
Goukon... a Ino também vai, ou melhor ele disse que vão cinco. Seria então a Ino com o Sasuke?
Eu comecei a entrar em um conflito e desespero interno, talvez porque nesse momento, nesse jogo, eu iria perder o Sasuke.
- Naruto! Eu também quero ir -acenei.
- Ô idiota não faz sentido você ir. -ele disse.
- Mas...
Aquela garota estará lá, o Sasuke também... Meu coração realmente está se quebrando agora junto ao meu desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hajimete
FanfictionSakura Haruno acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante: os uniformes, ela se decide. Porém o Konoha High School era até o ano passado só para garotos...